scorecardresearch ghost pixel



Oportunidades na área de TI: Claro, Digio e outras abrem mais de 400 vagas de emprego e estágio

Mais de 400 vagas de emprego estão disponíveis para profissionais e estudantes da área de tecnologia em todo o país.



A procura por profissionais de tecnologia continua forte no Brasil, com diversas companhias tentando recrutar ao mesmo tempo. Nesta semana, Claro, Digio e outras três empresas estão com mais de 400 vagas de emprego e estágio abertas na área de TI.

Leia mais: Bradesco ou Itaú? Qual a melhor opção para começar a investir

Estágio na Claro

A Claro anunciou a abertura das inscrições para seu Programa de Estágio 2022. Serão aceitos estudantes das áreas de Banco de Dados, Ciências da Computação, Computação na Nuvem (Cloud), Defesa Cibernética, Inteligência Artificial, Rede de Computadores, Segurança da Informação, Sistemas para Informação, Sistema para Internet e áreas correlatas a Tecnologia da Informação.

A empresa de telecomunicações exige que o candidato tenha formação prevista para entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023, bem como disponibilidade para atuar em São Paulo ou no Rio de Janeiro. As inscrições ficam abertas até o dia 3 de dezembro, por meio deste site.

Digio busca profissionais e estagiários

O banco digital do Bradesco tem mais de 50 vagas remotas nas áreas de qualidade de software, infraestrutura e nuvem, Tech Lead, desenvolvimento back-end e front-end, dentro outras. As oportunidades são para estagiários e profissionais, para atuação em cargos de gerência, coordenação, analista e especialista.

Os contratados terão direito a assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche, vale-alimentação, vale-refeição, cesta de Natal, previdência privada, Gympass, participação nos resultados e muito mais. Inscrições pelo site do Digio.

Softtek tem vagas remotas

A multinacional de TI oferece 80 vagas para gerentes, analistas, desenvolvedores full-stack, scrum master, Tech Lead e arquitetos da informação. Grande parte é para regime home office, mas há oportunidades para lotação nos escritórios de Rio de Janeiro, São Paulo e em Fortaleza.

Para se candidatar a uma das vagas, acesse o portal de carreiras da Softtek.

FitBank tem 350 oportunidades

A companhia que oferece soluções em tecnologia para fintechs e empresas está com 350 vagas disponíveis para desenvolvedores, arquitetos da informação, suporte e infraestrutura. Além de salário compatível com a função, o FitBank oferece plano de saúde, horário flexível, lanches e possibilidade de bonificação.

Os postos são para atuação em São Paulo e no Ceará. Os interessados podem saber mais detalhes e se inscrever pelo site de carreiras da empresa.

Blu busca estagiários e profissionais

A fintech Blu é outra que oferece vagas para profissionais e estagiários. As chances são para desenvolvedor (iOS/Ruby, Node), engenheiro de cibersegurança, engenheiro devops, gerente de engenharia em nuvem, entre outros. Já o estágio será nas áreas de engenharia de nuvem, NOC e Dev SecOps.

A atuação será em home office, mas a contração será em regime CLT. Os benefícios incluem vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e auxílio internet. As inscrições estão abertas neste site.




Voltar ao topo

Deixe um comentário