scorecardresearch ghost pixel



Conheça 3 maneiras de ler mensagens no WhatsApp sem que ninguém saiba

Desligar a confirmação de leitura não agrada a todos usuários, por isso alguns preferem adotar outras maneiras.



Ter privacidade para ler suas mensagens no WhatsApp sem que os contatos saibam que você está disponível é a vontade de muitos usuários. O aplicativo até oferece um recurso para desabilitar a confirmação de leitura, mas ele funciona como uma via de mão dupla.

Leia mais: WhatsApp começa a liberar novo design de áudio para as mensagens

Isso significa que, ao desligar os tiques azuis, você também não poderá saber quem visualizou seu chat. Por isso, muitos donos de contas procuram maneiras alternativas de checar as mensagens sem serem percebidos.

A seguir, confira três maneiras de fazer isso e garantir mais privacidade durante o uso do WhatsApp.

1 – WhatsApp Web

Quando a versão para web da ferramenta está aberta, não é preciso entrar na conversa para ler o último chat trocado. É só posicionar o cursor do mouse em cima do contato ou grupo e esperar o conteúdo da mensagem aparecer dentro de um retângulo na tela.

2 – iPhone

O iPhone facilita a vida de seus usuários mais discretos. Na lista de conversas do WhatsApp, é só pressionar o dedo alguns segundos sobre a mensagem para visualizar uma prévia, sem precisar abrir a conversa.

3 – Notificações

Disponível nas versões web e celular, esse truque permite que o usuário visualize uma prévia do conteúdo recebido, por meio do balão de notificações. Para usar essa função, basta acessar as configurações do celular, entrar no menu “Notificações” e ativar o recurso.




Voltar ao topo

Deixe um comentário