A lista de produções mais assistidas da Netflix é tema de discussão para muita gente. À parte dos nomes consolidados da plataforma, qualquer filme, série ou documentário pode se tornar um grande sucesso dentro da plataforma de streaming.
Leia mais: Netflix tem filme canadense forte e intrigante que vai mudar a sua forma de ver a vida
Como no caso do filme “Victoria e Mistério“, que figurou recentemente na lista dos mais vistos da empresa. O longa, carregado de sentimentalismos, ganhou destaque mesmo em meio a lançamentos de peso, como as produções “Lulli” e “Não Olhe Para Cima”.
O destaque do filme francês impressiona não só aqui, mas também ao redor do mundo, figurando em sexto lugar do Top 10 da plataforma. Mas, afinal, o que pode explicar o sucesso repentino de Victoria e Mistério?
Luto e recomeço
O filme Victoria e Mistério traz a história de uma família ferida e abalada pelo luto. A pequena Victoria, após a morte da sua mãe, passa a viver com o seu pai nas montanhas. Ele tenta se reconectar com a filha nessa nova fase da sua vida.
Em seu novo lar, Victoria encontra um “cachorro” perdido, decidindo levá-lo para casa e adotá-lo. Até aí tudo parecia normal se não fosse pelo fato de Mistério, nome dado ao animal, ser na verdade um lobo selvagem.
É partir dessa premissa que o filme, tocante e emotivo, vem arrebatando milhões de espectadores pelo mundo. Este mais novo sucesso da Netflix conta com a direção de Dinis Imbert e traz no elenco os atores Vincent Elbaz, Shanna Keil, Marie Gillain e Eric Elmosnino.
Victoria e Mistério é uma produção que também promove diversos tipos de reflexão. Momento ideal para quem costuma repensar as atitudes nesta época do ano com mais intensidade.
O filme tocante de Victoria e Mistério está disponível na Netflix.