Que tal programar a última sessão de cinema em casa de 2021 assistindo grandes filmes da Netflix? Ainda dá tempo de engordar a listinha de títulos para assistir antes do dia 31. Na verdade, as opções desta lista são ótimas para acompanhar mesmo depois da virada.
Veja também: PIS/Pasep 2022: Benefício pode vir em dobro no ano que vem
Confira 10 filmes da Netflix para ver em família:
Além dos títulos de cada uma das produções, você também pode acompanhar a sinopse oficial divulgada pela plataforma de streaming. O catálogo abaixo deve agradar todo tipo de gosto e também os mais diversos amantes da sétima arte.
Confissões de uma garota excluída
A inteligente e excêntrica Tetê faz de tudo para se enturmar na nova escola. Mas, se depender da garota mais popular da classe, isso não vai ser nada fácil.
Professor Polvo
Em uma floresta subaquática na África do Sul, um cineasta desenvolve uma amizade improvável com um polvo e descobre mais sobre os mistérios do mundo submarino.
Cabras da Peste
Dois policiais azarados se deparam com bandidos perigosos enquanto procuram a adorada cabra Celestina. Será que vai dar bode?
Pai em dobro
Aproveitando que a mãe foi viajar, uma adolescente foge da comunidade hippie onde mora para desvendar o maior mistério de sua vida: quem é seu pai?
Alerta vermelho
Um agente do FBI persegue o ladrão de arte mais procurado do mundo. Ele só não esperava ter seu alvo como parceiro para prender uma bandida muito esperta.
Imperdoável
Livre da prisão e sem o perdão da sociedade, uma mulher condenada por assassinato decide procurar a irmã que deixou para trás.
Amor e monstros
Sete anos depois de sobreviver ao apocalipse dos monstros, o fofo e azarado Joel abandona seu bunker aconchegante para reencontrar a ex.
Diários de intercâmbio
Duas amigas decidem fazer intercâmbio em busca de uma grande aventura. O difícil vai ser não se meter em encrenca!
Din e o dragão genial
Din é um garoto obstinado que quer retomar o contato com sua melhor amiga de infância. Quando ele conhece um dragão que realiza sonhos, vê que tudo é possível.
Tudo bem no Natal que vem
Um pai de família fica preso num loop temporal do dia 24 de dezembro – logo ele, que odeia o Natal. Agora, esse homem rabugento vai aprender o que realmente importa.