scorecardresearch ghost pixel



Gosta de suspense psicológico? Netflix lança filme com história perturbadora

Nova produção espanhola da gigante do streaming chama atenção do público por seu roteiro no mínimo inusitado.



O novo suspense psicológico da Netflix tem chamado a atenção de muitos assinantes e perturbado bastante gente. O filme Dois conta a história de aparentes estranhos que acordam unidos cirurgicamente pelo abdômen. A trama é digita por Mar Targarona, que atuou em O Orfanato, Sequestro e O Corpo.

Leia mais: Clássico que conquistou público e crítica chega à Netflix

O título que estreou em dezembro está na nona posição entre as produções mais assistidas do Brasil, e no quinto lugar entre os filmes. Embora a premissa pareça interessante e até assustadora, não foi todo mundo que gostou da obra.

No site de críticas Rotten Tomatoes, a média de Dois entre os espectadores é de apenas 17%, com base em 50 avaliações.

Dois, o novo suspense psicológico da Netflix

O longa segue a história de David (Pablo Derqui) e Sara (Marina Gatell), dois estranhos que acordam e percebem que foram suturados pelo abdômen. Chocados e sem saber onde estão, eles buscam respostas para esse mistério. Mesmo desconfiados um do outro, eles precisam se unir para tentar sobreviver.

“O filme também mistura uma boa dose de terror com toques de comédia”, afirma uma crítica da revista Variety.

Além dos protagonistas, famosos por outras produções espanholas, o elenco conta com participações especiais de Esteban Galilea, Anna Chincho Serrano e Kandido Uranga.

Mesmo com as comparações inevitáveis com Centopeia Humana, Dois é mais sensível e bem menos violento ao desenvolver a trama. O filme está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário