scorecardresearch ghost pixel



Emprego: Shopper abre 500 vagas de trabalho em diversas áreas

A Shopper está com várias oportunidades de emprego no Brasil. O projeto de expansão da empresa deve abrir ainda mais vagas em 2022.



A Shopper anunciou que está com vagas de trabalho no Brasil. E tem oportunidade home office, o que permite que pessoas de todos os estados possam se candidatar e aproveitar a chance de conquistar um novo emprego ainda neste começo de ano.

Leia mais: Gi Group oferece mais de 4 mil vagas de emprego para todo o Brasil

As vagas são para várias áreas de atuação. Sendo que boa parte dos cargos tem ligação com a área de tecnologia, por conta da expansão da empresa no meio online e a necessidade de plataformas melhores e mais ágeis.

Emprego na Shopper

A Shopper é considerada a maior rede de supermercados online de todo o Brasil. Para dar conta de tamanha demanda, a empresa vem investindo cada vez na contratação de mão de obra qualificada para o mercado online.

Apesar disso, as oportunidades também são para outros setores, como logística, operações, marketing, finanças, compras, recursos humanos e tantas outras.

A boa notícia para quem tem pouca experiência é que tem oportunidade de emprego na Shopper para quem está iniciando na profissão. Ou seja, tem vaga para júnior.

Mas as vagas de emprego são variadas e alguns cargos exigem título de especialista. Boa parte das vagas é para as cidades de São Paulo, Bertioga, Campinas e Ribeirão Preto.

O processo seletivo é online. Por isso, nas primeiras etapas, os interessados precisam acessar o portal de carreiras da empresa e conferir todos os detalhes.

São 500 vagas, cada um com salários específicos e exigências de acordo com as áreas de interesse. A política de valorização da empresa permite que os funcionários façam carreira dentro da Shopper. Por isso, é uma boa aposta.

Hoje a Shopper tem mais de 1 mil colaboradores e tem expectativa de aumentar ainda mais o quadro de funcionários até o final de 2022.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário