O Nubank vem se tornando o principal banco digital dos brasileiros. O motivo está na ampla variedades de serviços e produtos que a fintech desenvolve para tornar o dia a dia dos usuários cada vez mais descomplicado. O mais recente lançamento é o seguro de proteção para celulares, chamado de Nubank Celular Seguro.
Leia mais: Seu dinheiro render mais que 100% do CDI no Nubank; veja como
Lançado oficialmente nesta terça-feira, 1º de fevereiro, o novo serviço oferece ao usuário cobertura nacional e internacional em caso de roubo, furto simples e danos acidentais ocorridos com aparelhos celulares. O preço da assinatura varia conforme o modelo do dispositivo e pode ser personalizado para se adequar às necessidades do clientes.
Confira a seguir uma captura de tela demonstrando a interface do produto:
Durante a contratação, o cliente fica sabendo do valor mensal cobrado pela cobertura, além do adicional de franquia – neste caso, de pagamento único. Em caso de dúvida, o banco digital disponibiliza um atendimento 24 horas aos assinantes.
Como assinar o serviço?
Nesta fase de lançamento e implementação do novo serviço, somente uma pequena parcela de clientes do banco terá acesso ao seguro para celular do Nubank. Mas quem quiser participar, o banco criou uma lista de interesse que dará acesso no futuro para quem se cadastrar.
O serviço possui um período de carência de 30 dias, contados a partir da data de contratação. Vale destacar que o seguro Nubank Celular não cobre danos intencionais, falhas que já existiam antes da vigência do acordo, defeitos causados por manutenção ou instalação de acessórios, além de problemas gerados por softwares.