Crush à Altura 2 chegou recentemente ao catálogo da Netflix após o sucesso do primeiro filme e já está no Top 10 da plataforma no Brasil e em diversos países. A sequência retoma a história da adolescente Jodi, que precisa lidar com a insegurança e os comentários dos colegas por ser muito alta.
Leia mais: Não assista se tiver medo: Filme de terror deixa fãs da Netflix assustados
“Protagonizar o musical da escola significa realizar um sonho, mas a pressão vem com tudo e abala a confiança e o relacionamento de Jodi”, conta a sinopse da Netflix.
O longa traz novos personagens e desdobramentos após Jodi aprender a aceitar sua altura e lidar melhor com as opiniões das pessoas ao seu redor. Com o título original de Tall Girl, o primeiro filme Crush à Altura também recebeu bastante críticas por caracterizar uma garota branca e loira com oprimida.
Novos desafios
Depois de se tornar mais confiante, a protagonista começa a namorar Dunks e decide participar da peça da escola. Ao mesmo tempo em que encara as próprias mudanças, como um novo pretendente, ela também precisa lidar com a mudança da irmã Harper para Los Angeles.
“O que o futuro aguarda para Jodi? Será que ela vai conseguir superar a ansiedade?”, questiona uma crítica do site Decider.
Crush à Altura 2 tem Ava Michelle no papel da protagonista Jodi, a atriz e cantora Sabrina Carpenter como Harper Kreymann, e Griffin Gluck com Jack Dunkleman. O elenco ainda conta com Anjelika Washington, de Stargirl, e Jan Luis Castellanos, de 13 Reasons Why.