scorecardresearch ghost pixel



Dá para ganhar dinheiro jogando UNO online? Novo game NFT diz que sim

Aplicativo, que se assemelha ao tradicional jogo de cartas, tem como propósito garantir remuneração e entretenimento aos usuários.



Os jogos NFTs têm ganhado cada vez mais popularidade no mercado internacional e também no Brasil. Eles funcionam por meio de aplicativos e plataformas que operam usando o sistema blockchain (livro-razão compartilhado que registra as transações e rastreia os ativos de uma rede empresarial), o que possibilita gerar pagamentos em criptomoedas aos usuários.

Leia mais: WhatsApp permite escutar áudios fora da conversa no iPhone

Há algumas semanas, influenciadores do segmento de aplicativos de micro tarefas começaram a divulgar com maior intensidade um novo jogo muito parecido com o tradicional UNO: o NFT CryptoOne. Saiba mais sobre ele a seguir.

CryptoOne: Game NFT com pagamentos diários

Parecido com o UNO, o jogo NFT CryptoOne foi desenvolvido no estilo P2E, no qual o jogador ganha quantias em dinheiro por se destacar em partidas online ou contribuir para o universo do game.

De acordo com o site oficial da desenvolvedora, o propósito do aplicativo é garantir remuneração e entretenimento aos usuários, ao passo que também almeja se tornar o melhor jogo de cartas com sistema blockchain do mercado.

O CryptoOne funciona como um  jogo de cartas semelhante ao UNO. Ou seja, ganha quem terminar a partida sem nenhuma carta nas mãos. O deck é composto por 108 cartas de 4 cores: amarelo, azul, verde e vermelho.

As cartas simples contam com numeração de 1 a 9,  com 2 cartas de mesmo número sendo da mesma cor. A diferença está nas carta de número 0, que só aparecem uma vez por cor.

Ao conquistar vitórias nas partidas ou por contribuir com a plataforma, o usuário é recompensado com o token virtual $CONE. A partir disso, por ser implementado com a Binance Smart Chain, os participantes podem usar carteiras virtuais, a exemplo a MetaMask, para fazer as transações.

Dá para ganhar dinheiro como novo game NFT?

O aplicativo CrytpoOne realiza pagamentos conforme a dedicação, estratégia e resultado alcançado de cada usuário. Dito isso, não é possível estabelecer um valor específico para as remunerações do game.

Além disso, também é válido destacar que, apesar de contar com download gratuito, o CriptoOne exige dos usuários um investimento inicial para a construção do deck de cartas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário