App do Itaú passa por instabilidade e preocupa clientes nas redes

Banco admitiu instabilidade no seu sistema, que tem causado problemas em pagamentos e atualização de saldo.



Na manhã desta quinta-feira, 3, o aplicativo do banco Itaú começou a apresentar instabilidade em seus serviços, que logo foi notada pelos usuários. Muitos deles usaram as redes sociais para informar o ocorrido e solicitar um posicionamento da instituição.

Leia mais: Itaú, iFood e C6 Bank contratam 750 profissionais para setor de tecnologia

O banco, em comunicado, admitiu as falhas no app e declarou que já trabalha para regularizar essa situação. Os problemas mais comuns relatados pelos clientes incluem entrada de dinheiro não detalhada, pagamentos não efetuados e alterações no saldo bancário.

Veja alguns dos relatos abaixo:

O Itaú, em nota divulgada na manhã de hoje, declarou que “está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas”. Isso inclui sobretudo o impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes.

Além disso, a instituição lamenta o transtorno causado e trabalha ativamente para que a situação seja resolvida o quanto antes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário