Na manhã desta quinta-feira, 3, o aplicativo do banco Itaú começou a apresentar instabilidade em seus serviços, que logo foi notada pelos usuários. Muitos deles usaram as redes sociais para informar o ocorrido e solicitar um posicionamento da instituição.
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O banco, em comunicado, admitiu as falhas no app e declarou que já trabalha para regularizar essa situação. Os problemas mais comuns relatados pelos clientes incluem entrada de dinheiro não detalhada, pagamentos não efetuados e alterações no saldo bancário.
Veja alguns dos relatos abaixo:
Fiz vários pag ontem e hoje entrei na conta e o dinheiro voltou, tentei pagar de novo e diz que está pago, agora recebo uma mensagem da Copel que meu nome esta no Serasa?
Oq tá acontecendo @itau ???— Maurício ? (@Maurii_maia) March 3, 2022
EU ACHO ENGRAÇADO QUE O ITAU SÓ TA RESPONDENDO QUEM RECEBEU DINHEIRO NA CONTA. DE QUEM SUMIU OS BONITO TÃO TUDO FAZENDO VISTA GROSSA https://t.co/MUbGMZ3SUM
— Henrique (@_henriqueza) March 3, 2022
O Itaú, em nota divulgada na manhã de hoje, declarou que “está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas”. Isso inclui sobretudo o impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes.
Além disso, a instituição lamenta o transtorno causado e trabalha ativamente para que a situação seja resolvida o quanto antes.