Falha no app Nubank dificulta verificação do saldo e envio de PIX nesta sexta, 4

Dificuldade em entrar no aplicativo móvel, falhas em transferências e problemas no pagamento de contas são alguns dos problemas enfrentados.



Depois de o Itaú apresentar problemas no aplicativo, foi a vez de usuários do Nubank relatarem nas redes sociais dificuldade em acessar o saldo e realizar pagamentos via PIX. Em alguns depoimentos, o valor na conta chegou a desaparecer por completo na ferramenta da fintech.

Leia mais: Nubank pode estrear no mercado das criptomoedas, diz colunista

Segundo o site Down Detector, as reclamações em relação à empresa começaram por volta das 10h30 de hoje. Dentre os problemas relatados estão: dificuldade em efetuar o login no aplicativo móvel (46% dos usuários), falhas em transferências (32%) e problemas no pagamento de contas (22%).

Além disso, os municípios com o maior índice de notificações são: Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba. Veja o que dizem os usuários em algumas publicações no Twitter:

O que diz o Nubank

No começo da tarde desta sexta-feira, o Nubank respondeu uma usuária no Twitter e disse estar ciente da instabilidade. O banco digital também informou que já está trabalhando para que tudo volte ao normal o quanto antes.

“Parte da nossa base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços. Estamos focados em resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível”, traz o posicionamento da companhia.




Voltar ao topo

Deixe um comentário