scorecardresearch ghost pixel



Santander oferece 5 mil bolsas para cursos de inglês em vários níveis de proficiência

Banco Santander oferece bolsas de estudo gratuitas para estudantes brasileiros e de outros países. As inscrições terminam neste mês.



Por meio do programa Becas Santander Language, o banco oferece 5 mil bolsas de estudo em cursos de inglês online. Os candidatos podem estudar de casa e buscarem mais conhecimento com um segundo idioma na tentativa de conquistar melhores oportunidades de trabalho.

Leia mais: Estágio: conheça as empresas que oferecem bolsas de até R$ 2 mil

E o melhor: os selecionados podem criar a própria rotina de estudos. Os cursos têm duração de 12 semanas. Depois disso, os candidatos recebem um certificado de conclusão. As inscrições estão abertas.

Bolsas de estudo Santander

As bolsas de estudo do banco Santander são oferecidas aos estudantes de 13 países, entre eles do Brasil. Podem participar todas as pessoas com mais de 18 anos. Outro detalhe é que os interessados não precisam ter nenhuma relação com o Santander. Ou seja, as bolsas não são para clientes do banco.

As inscrições têm que ser feitas por meio do site becas-santander.com. Depois da inscrição os candidatos ainda passam por um teste de habilidades. As bolsas de estudo são totalmente gratuitas, sem qualquer taxa para os estudantes selecionados.

As 5 mil bolsas de estudo são oferecidas por meio de uma parceria entre o Santander e o British Council. Os cursos são online, divididos em 12 módulos. E incluem os níveis de iniciante ao avançado. Ao final do curso os estudantes estarão aptos a se comunicar em inglês, assim como mais preparados para uma entrevista de trabalho.

O curso tem que ser concluído no prazo máximo de 3 meses. Sendo que as aulas são de 27 de abril a 19 de julho. Assim, as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de março. E o resultado com a lista dos selecionados vai ser divulgado até 5 de abril.




Voltar ao topo

Deixe um comentário