A série ‘’Bridgerton’’ colocou Shonda Rhimes como uma das diretoras mais prestigiadas atualmente, ao reinventar as representações dos romances de época, começando com cenas quentes. Entre personagens marcantes, cada um deles fez com que as pessoas quisessem saber mais sobre suas vidas e segredos. A partir de um vasto repertório e núcleos para se aprofundar dentro da história, surgiu a continuação que estreia no dia 25 de março.
Veja também: Melhor do streaming em março: Tesouros da Netflix, HBO Max, Amazon Prime e mais
O novo enredo traz como protagonista Anthony, duque de Hastings, que decide deixar de ser um homem cheio de aventuras amorosas para encontrar uma esposa. No entanto, quando finalmente conhece Edwina a sua irmã aparece, embaralhando os sentimentos dele ao criar um triângulo amoroso. Isso vai abalar as relações familiares e é um momento no qual a atmosfera dos cenários passa a ficar pesada e cheia de incertezas.
A Netflix tem o costume de acabar com as séries na segunda temporada. Isso vai acontecer com Bridgerton?
Baseada nas obras de Julia Quinn, ainda há inúmeras adaptações disponíveis levando em conta a coleção. É normal qualquer produtora fazer um suspense antes de revelar se haverá mais capítulos ou não.
Mas com Bridgerton foi diferente, se você é um fã pode comemorar, porque a terceira temporada já está confirmada e em processo de planejamento. Portanto, se ainda resta aquela curiosidade em relação a um candidato à protagonista, divulgaram outra notícia positiva.
Os Bridgertons rendem bons enredos, isso é inegável, mas quem poderia imaginar a previsão do lançamento de mais dois trabalhos. Em breve, séries diferentes abordando os acontecimentos envolvendo a Rainha Charlotte e outra tratando de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger prometem entregar ao máximo cada momento dos livros. Quem gosta da trama, ainda vai aproveitar muito os desafios de paixões vividas na Inglaterra do século XVIII.