O primeiro filme ‘’365 DNI’’ apresentou cenas quentes, abordando sadomasoquismo e o limite do desejo nas relações humanas, misturando a adrenalina do crime com a intensidade das paixões à primeira vista. As pessoas não pouparam críticas, mas uma parcela dos que assistiram a produção aprovou o resultado obtido pelos diretores Tomasz Mandes e Barbara Bialowas.
Veja também: Netflix vai ficar mais cara e usuários ameaçam cancelamento
Comparações com ‘’50 Tons de Cinza’’ foram inevitáveis, mas a grande diferença é a objetividade e ausência de esforço em relação à conquista na película ítalo-polonesa.
Baseada nos livros da escritora Blanka Lipinska, que participou ativamente da elaboração dos roteiros, auxiliando na adaptação das cenas, a trama nada mais é do que uma continuação.
Laura e Massino, casal protagonista, que viveram um amor efervescente na primeira parte, agora têm um filho e terão de enfrentar novos desafios. Apesar da criança e a passagem da maternidade, a ambientação não deixa de ficar mais carregada, resgatando a atmosfera sexual e cheia de momentos de ação.
A relação dos dois apaixonados vai melhorar?
Haverá uma trégua entre os dois por conta da gravidez e cuidados com o bebê, facilitada pela boa condição financeira dos dois, na qual a mulher vai desfrutar de todos os luxos.
No entanto, novos personagens como o irmão gêmeo mal encarado do marido, Adriano, aparecem para atrapalhar a vida deles. Enfrentando mais perseguições, Massino, envolvido com tráfico na Sicília, precisa pensar em novas estratégias, visto a necessidade de proteger sua família e garantir o controle dos criminosos sob sua responsabilidade.
Além disso, surge um rival, também envolvido em vários crimes, Marcelo ou simplesmente ‘’Nacho’’, capaz de tudo para ameaçar o inimigo. Sequestrando Laura, que acaba se envolvendo com o bandido, inicia um triângulo amoroso inusitado, no qual novamente são retratadas crises, condições poliamorosas e busca por poder e dinheiro. A previsão para a estreia de ‘’365 Dias 2’’ está entre os meses de setembro e outubro deste ano na plataforma da Netflix.