Passo a passo para sair de grupos do WhatsApp rapidinho

Saiba que dá para sair de vez de todos os grupos do WhatsApp com apenas 3 etapas simples. Siga as instruções e execute a tarefa uma vez só para se livrar de vários grupos ao mesmo tempo.



Já imaginou sair de todos os grupos do WhatsApp de uma vez só? Para muitos, este é um sonho distante e só será concretizado quando for necessário mudar de aparelho. Aliás, se a sua situação é essa, saiba que dá para sair de todos os grupos rapidinho de uma única vez. Aprenda como sair de grupos do WhatsApp com apenas 3 passos.

Veja também: O Wi-Fi 6 já uma realidade: conheça essa nova tecnologia

Sair de grupos do WhatsApp sem dores de cabeça

A verdade é que vários usuários já conhecem o passo a passo que será ensinado aqui. Porém, também existem inúmeras pessoas que precisam conhecer a dica, talvez você seja uma delas. Por isso, aprenda hoje mesmo como sair de grupos do WhatsApp sem acumular dor de cabeça, de forma rápida e fácil.

 

Tudo o que você precisa fazer está indicado na sequência abaixo. Aliás, mesmo para quem não deseja trocar de aparelho, mas quer abandonar de vez a vida digital dentro do mensageiro, o passo a passo pode ser bem útil.

Passo a passo para sair de grupos do WhatsApp de uma vez só:

1 – Selecione todos os seus grupos pressionando as conversas com o dedo;

2 – Depois, toque nos três pontinho que indicam as opções para executar alguma ação em massa;

3 – Por fim, de forma bem simples, apenas torque em “sair de todos os grupos”.

Pronto! A paz vai voltar a reinar dentro do seu aplicativo de mensagens verdinho. Aliás, como deu para notar, você pode sair apenas de alguns grupos específicos, não precisa se debandar de todos rapidamente.

Apenas tenha certeza de que você vai abandonar a sala de conversas do WhatsApp. Uma vez que a ação for executada e concluída, não haverá mais como retroceder e recuperar as mensagens e arquivos não baixados. Por isso, certifique-se de que selecionou os grupos certos antes de sair de todos eles de uma única vez.




Voltar ao topo

Deixe um comentário