scorecardresearch ghost pixel



Bebida com maçã e aveia: aprenda a fazer em casa

Aprenda a fazer uma bebida poderosa para perder barriga e ficar mais saudável. O passo a passo é bem simples e pode ser feito hoje mesmo por qualquer pessoa.



A barriga saliente não é apenas um problema estético para as pessoas. O inchaço abdominal pode ser sintoma de alguma disfunção intestinal, retenção de líquidos ou ainda indicar cuidados atentos ao coração. Ou seja, perder a barriga é algo que precisa ser feito com urgência para manter a saúde em dia. Uma bebida bastante simples pode ajudar imensamente no processo.

Veja também: O que comer para fazer uma dieta detox?

Se você tem se sentido mais inchado do que o normal, saiba que a bebida para perder barriga também vai fazer você se sentir melhor. Basta seguir o passo a passo apresentado abaixo para garantir o sucesso da receita na sua casa.

 

Receita de bebida para perder barriga e ficar saudável

Primeiramente, é importante ressaltar que esta receita funciona como uma dica para melhorar a sua dieta. Ela foi testada por várias pessoas e os resultados se mostraram satisfatórios. No entanto, o mais indicado é sempre passar pela avaliação de um nutricionista ou médico especialista no assunto.

De qualquer maneira, a bebida para perder barriga vai te ajudar a controlar a fome e a emagrecer de forma mais rápida. O melhor de tudo é que ela utiliza apenas 3 ingredientes bastante simples. Para fazer a receita na sua casa, você vai precisar de:

  • 1 maçã grande vermelha cortada em pedaços (com casca, mas sem sementes);
  • 1 copo de leite integral desnatado;
  • 2 colheres de sopa de aveia em pó.

 

Modo de preparo da bebida para perder barriga

A primeira coisa que deve ser feita é lavar bem a maçã antes de picá-la em pedaços. Adicione todos os ingredientes dentro do liquidificador e bata por, aproximadamente, 3 minutos. A mistura precisa ficar bem homogênea, já que você não vai coar a bebida.

Lembre-se de não acrescentar nenhum açúcar ou outro ingrediente calórico à receita. Misture bastante gelo e tome a bebida para perder barriga nas primeiras horas da manhã, ainda em jejum.

 




Voltar ao topo

Deixe um comentário