scorecardresearch ghost pixel



Google destaca 9 boas razões para trocar iPhone por Android

O próprio Google resolveu citar algumas boas razões para os usuários trocarem iPhone por Android. Se você estava na dúvida, esta pode ser uma ótima oportunidade.



Você está pensando em trocar o iPhone por Android? Se a dúvida persiste, saiba que o Google resolveu oferecer alguns bons motivos para que você siga em frente. A mensagem vem acompanhada da ampliação do recurso “Mudar para Android”, o qual permite a transferência de arquivos entre sistemas operacionais distintos.

Veja também: Confira os recursos do Google que provavelmente você ainda não conhece

Boas rações para trocar o iPhone por Android

1 – Mais facilidade

De acordo com o Google, o Android permite maior facilidade para se expressar, principalmente através do Messages, do Gboard e do RCS.

2 – Videos permitem interação

A empresa também ressaltou a importância dos dispositivos que permitem a conversação por vídeo dentro do sistema operacional. Destaca-se o Google Meet, WhatsApp e o FaceTime.

3 – Trocar iPhone por Android para ouvir músicas

De acordo com o Google, “suas músicas serão transferidas para o seu celular Android, desde que sejam livres de gerenciamento de direitos digitais (DRM). Suas compras e conteúdos baixados da Apple Music ainda estarão acessíveis em seu dispositivo Android pelo app Apple Music”.

4 – Compatibilidade de apps

Usuários de iOS podem encontrar quase todos os mesmos apps que já utilizam também na plataforma do robozinho.

5 – Mais proteção?

“O Android combate apps ruins, malware, phishing e spams e te mantém um passo à frente das ameaças. O Messages protege os usuários contra 1,5 bilhão de mensagens de spam por mês. O Android também fornece recomendações oportunas, como solicitar que você selecione suas preferências de compartilhamento de local ao abrir um app, para ajudá-lo a tomar as melhores decisões para sua privacidade”, afirma o Google.

6 – Mais sinergia

A big tech ainda diz que vale a pena trocar iPhone por Android por conta de vários apps que conseguem trabalhar juntos, em sinergia. O destaque vai para Chromebooks, smartwatches com Wear OS, Google TVs e fones de ouvido com suporte para Fast Pair.

7 – Conte com apps do Google

Google Docs, Google Tradutor e vários outros ajudam bastante.

8 – Muitos widgets para você

A tela inicial do seu smartphone pode ficar do jeito que deseja a partir dos vários widgets disponíveis.

9 – Acessibilidade

Por fim, o Google ressalta que oferece várias ferramentas de acessibilidade para seus usuários.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário