scorecardresearch ghost pixel



Você consegue encontrar ESTA palavra específica na imagem abaixo? Resolva o desafio!

Se sentiu desafiado? Chame os amigos e façam apostas! Veja o que vocês devem procurar.



Será que você é bom em caça-palavras? Essa brincadeira é muito antiga e fez parte dos momentos de lazer de muitas gerações, portanto é comum que ela divirta tanto adultos quanto crianças. Há versões especificadas para cada faixa etária, claro, mas as mais comuns são acessíveis em qualquer idade.

Veja também: Observe o que acontece se você olha para esta imagem por 10 segundos consecutivos

Algumas são tão famosas que é possível de encontrá-las em jornais e outras versões em livros infantis. O ponto é que qualquer um pode se divertir e muito com esse tipo de brincadeira que estimula o nosso cérebro.

Outra coisa que todo mundo adoram são imagens com ilusões que enganem a mente. Vamos ser honestos, nós sempre ficamos pensativos sobre como aquela figura foi montada para que pudesse confundir os nossos olhos.

Algumas mudam de cor, outras são criadas por meio de elementos que unem para omitir um objeto especifico. Bem, o que não está em falta por aí são esses exemplos que acabam entretendo muita gente ao colocá-los para descobrir como como vencer a ilusão.

Então imagina só o que aconteceria se alguém unisse uma imagem com ilusão de ótica a um caça-palavras? É justamente essa a proposta abaixo. Se você olhá-la, verá que se trata de um tipo caça-palavras comum, certo? Mas a sua missão é encontrar uma palavra específica: “God”.

O desafio está no fato de que a imagem por si só tentará e muito dificultar a sua vida.

Tudo o que você precisa fazer é procurar. Claro, mas para deixar tudo mais emocionante, nós vamos dar a você apenas um minuto para encontrar a palavra. Que tal? Isso ficaria mais divertido se você tivesse alguém para competir contra, certo? Então chame amigos e familiares, então procurem ao mesmo tempo por 60 segundos.

Quem encontrar mais rápido, vence.

Esse teste promete ser mais difícil do que você imagina, pois são poucos os que conseguem no tempo estipulado.

O desafio está lançado! Segue abaixo a imagem:

Pode ser que nenhum de vocês tenha conseguido encontrar a palavra. Se esse é ocaso, vamos dar mais uma chance antes de entregar a resposta, ok? Todos podem tentar novamente, mas agora com uma dica de ouro: não se esqueça de olhar na diagonal!

Dito isso, olhe para imagem mais uma vez de novo por mais um minuto.

A resposta

Se mesmo assim não conseguiram encontrar a palavra, tudo o que resta é descobrir do jeito mais fácil. Você perceberá que ela estava sob o seu nariz o tempo todo.

Mas não se preocupe, pois brincadeira era mesmo difícil, afinal de contas, imagem foi muito bem-feita. Segue a resposta:




Voltar ao topo

Deixe um comentário