scorecardresearch ghost pixel



Você é bom em encontrar coisas? Descubra onde está o celular camuflado em apenas 30 segundos

Você é bom em encontrar coisas ocultas? Esse teste vai te colocar à prova!



Se você é bom em achar as coisas escondidas, muito provavelmente vai se dar bem nesse desafio. Caso esse não seja o seu caso, tudo bem, pois assim pode treinar o seu olhar, certo? O desafio de hoje consiste em encontrar um celular que está camuflado, mas em apenas 30 segundos. Será que você é capaz?

Veja também: Novo desafio! Quantos golfinhos e quantos tigres existem na imagem?

É possível se deparar com vários desses testes na internet que ajudam a pessoa a adquirir novas perspectivas sobre as coisas. Na verdade, esses desafios podem te ajudar em vários sentidos, não apenas te divertir!

Esse tipo de atividade pode ser um verdadeiro exercício para aprender a ter calma ao analisar certas coisas, conseguir ver detalhes que muito não enxergam, etc. Vamos testar os seus sentidos? Analise a foto abaixo e veja se encontra o celular camuflado.

E aí? Encontrou de primeira ou ainda está com dificuldades? Está muito bem escondido, não é mesmo? Antes de mostrarmos a resposta, dê mais uma olhada na foto a seguir e veja se você realmente não consegue encontrar.

Segundo algumas pesquisas, esse é o tempo mínimo que uma pessoa demora para achar o celular, mas a realidade vista é que normalmente a maioria das pessoas precisam de um tempo a mais para encontrá-lo.

Se você ainda não foi capaz identificar o objeto até agora, vamos dar uma dica: o celular está com uma capinha bem semelhante ao tapete e também caiu bem próximo a um dos pés da mesa.

E agora, conseguiu encontrar?

Se ainda não achou, veja logo a seguir a foto com a resposta para a localização do aparelho camuflado.

O que achou desse desafio? Um pouco complicado ou nem tanto? Para não ficar triste de não ter achado o objeto em questão, nós separamos mais alguns testes que você pode tentar fazer e treinar a sua perspicácia. Confira!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário