scorecardresearch ghost pixel



Apenas 4% das pessoas conseguem ver quantos cachorros existem na imagem

É preciso testar suas habilidades para descobrir quantos cachorros existem na imagem. Não se esqueça de que ela traz elementos de uma boa ilusão de ótica.



Uma ilusão de ótica nada mais é do que uma verdadeira armadilha mental. Ela é capaz de confundir seu cérebro de diversas maneiras e até fazer algo que não existe se tornar realidade. Esse é o objetivo do teste visual que apresentamos aqui para que você resolva. Teste as suas habilidades e veja se você tem poder para desvendar o enigma.

Veja também: Revelado! Ilusão de ótica revela os traços da personalidade de qualquer um

Faça o teste ilusão de ótica que apenas 4% resolveram

De acordo com uma das publicações do teste no Facebook, apenas 4% dos usuários que tentaram resolver a ilusão de ótica foram capazes de obter êxito. Isso quer dizer que 96% das pessoas que tentaram não conseguiram contar quantos cachorros existiam na imagem.

Para que o desafio fique ainda mais interessante, você deve fornecer uma resposta precisa em apenas 30 segundos. Assim será possível medir suas capacidades de modo mais honesto. Para saber se você acertou ou não, separamos a resposta logo mais abaixo, mas antes de conferir o número certo, tente encontrar todos os cachorros sozinho.

Afinal, quantos cachorros existem na ilusão de ótica

A verdade sobre essa ilusão de ótica pode ser mais surpreendente do que você imagina. Lembre-se de que mencionamos o fato de uma boa ilusão ser capaz de criar aquilo que não existe. É isso o que acontece com esse teste, no qual não há nem um cachorro sequer.

O desenho é composto por vários traços sem sentido, mas que fazem a alusão de serem cães. No entanto, se você reparar bem, a verdade é que nenhum dos desenhos está completo. Sendo assim, a resposta correta é “zero”, já que não existe nenhum cachorro inteiro.

Compartilhe o desafio com seus colegas, amigos e familiares. Veja se alguém é capaz de superar os enigmas que essa ilusão proporciona, mas não se esqueça de mencionar o tempo, já que ele é um elemento importante do teste.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário