scorecardresearch ghost pixel



Cor que você enxerga na imagem poderá dizer o tipo de gênio que você é

Cada pessoa considerada "genial" até hoje foi um gênio à sua própria maneira, então você ainda pode se descobrir. Essa imagem poderá te revelar o seu nível de inteligência.



Será que você é um dos poucos gênios que estão vivos no mundo? Ao longo da história, nós podemos citar diversos tipos de gênios, um completamente diferente do outro, mas o que os unia era a capacidade de brilhar em alguma área específica, então não descarte a possibilidade de ser um prodígio ainda!

Veja também: Descubra de uma vez o mistério da imagem que mexeu com a internet

Frédéric Chopin era um grande músico, mas Leonardo da Vinci foi um grande pintor e inventor. Entende? Cada um foi um gênio à sua própria maneira. Mas e você? A que tipo de genialidade você está atrelado?

Hoje temos um teste aqui que pode te ajudar a resolver esse mistério de uma vez. Basta você olhar para o centro da imagem que vamos deixar logo abaixo e dizer qual é a cor que você vê. Fácil? Só não esqueça de ler a resposta.

Cor vermelha

Se essa foi a cor que você viu, é porque faz parte de um grupo com apenas 35% da população que também pode enxergar a mesma tonalidade na figura.

Isso significa que o seu cérebro consegue funcionar em 150 a 180 Hz de frequência, se mostrando bem inteligente.

E por falar em inteligência, segundo o teste de Hamilton, o seu QI tem a capacidade de passar do 130! Isso é muito bom porque faz de você uma máquina de resolver problemas rápidos.

A sua principal característica é a liderança, então você é alguém que está sempre tomando a frente de projetos, assumindo riscos e não aceitando derrotas como resultado, não deixando ninguém te prejudicar.

Cor amarela

Pode ser que você tenha visto a cor amarela, o que significa que você faz parte dos 20% da população que consegue fazer o mesmo. Nesse caso, o seu cérebro funciona de 120 a 150 Hz de frequência, o que mostra ao mundo que você tem uma visão única.

O seu maior poder é a percepção, já que a sua consegue te fazer enxergar coisas que as outras pessoas não conseguem. Você enxerga detalhes e nuances enquanto tudo o que os outros conseguem fazer é ver o básico.

Essa experiência toda vem do seu estilo de vida: és uma pessoa que gosta sempre de novas aventuras e novas vivências. Isso faz com que você viva de tudo e tenha repertório para poder ler o mundo.

Cor azul

E por fim, se você viu a cor azul, significa que o seu cérebro funciona a 100 e 120 Hz de frequência, o que é louco porque isso faz de você uma pessoa única.

Você enxerga honestidade como algo que não pode ser deixado de lado. A verdade não pode ser negociada e só através dela é que a sua consciência consegue ficar livre, o que faz de ti um amigo valioso.

Além disso, você também acredita que o sucesso não pode ser apressado. Há um processo para se chegar aonde se quer e ele exige paciência.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário