INUSITADO: empresa busca pessoa para ‘dormir’ no trabalho; salário de R$ 5 mil

Interessados em concorrer à vaga não precisam ser da área da saúde ou estudiosos sobre o sono. Conheça os requisitos e como participar da seleção.



Pode parecer estranho, mas uma empresa abriu vaga no Brasil para o cargo de “Especialista em Dormir“. Você não leu errado. A startup Emma Colchões está oferecendo o salário de R$ 5 mil para o contratado testar e usar todos os produtos enviados pela marca. Ou seja, a pessoa será paga para dormir.

Leia mais: JBS, Vigor e Bunge abrem 49 vagas de emprego em vários estados

Além de usufruir de todos os produtos do catálogo, o profissional também deverá publicar suas experiências e opiniões nas redes sociais pelo menos uma vez por semana, dependendo da duração do contrato.

Requisitos para concorrer à vaga de “Especialista em Dormir”

Os interessados em concorrer à vaga não precisam ser da área da saúde ou estudiosos sobre o sono. Os requisitos exigidos incluem:

  • Ser brasileiro;
  • Ser maior de 18 anos;
  • Ser bastante criativo;
  • Utilizar com frequência as redes sociais;
  • Dormir habitualmente pelo menos 8 horas por dia.

Como concorrer ao cargo da Emma Colchões?

Aqueles que desejam participar da seleção devem preencher o formulário de inscrição e gravar um vídeo de apresentação. Nele, o candidato deve explicar o porquê deve ser escolhido para se tornar um especialista em dormir pela Emma.

Existem regras de como gravar o vídeo, que deve ser na vertical (formato retrato), além de ter duração de no mínimo 1 minuto e no máximo 1 minuto e 30 segundos. As inscrições acontecem até o dia 21 de agosto pela página da empresa, no site da trampos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário