Teste de imagem: diga o que você viu primeiro e se surpreenda

Uma simples abordagem por pergunta pode revelar se a sua personalidade é a de alguém rude ou a de uma pessoa tolerante. Faça o teste e diga logo o que você viu primeiro na imagem.



O que você viu primeiro ao olhar para a imagem deste teste de personalidade? Sua resposta dirá se você é uma pessoa rude ou tolerante demais. Não existe resposta certa ou errada, por isso, faça o desafio com bastante clareza e honestidade.

Veja também: Como é a sua maneira de ser? Escolha uma forma geométrica e descubra da sua personalidade

Você viu primeiro a pomba no teste?

Você tende a medir através de suas palavras, tentando não dizer palavrões e pensando antes de falar. Isso quer dizer que há uma necessidade grande de conter os pensamentos e não expressar tudo aquilo que passa em sua mente.

Mesmo em situações difíceis você tenta oferecer gestos de generosidade e até de simpatia. Sempre está ciente de que consertar as coisas é sempre a melhor opção. É por isso que os outros contam com você quando há um problema.

Contudo, o alerta fica para tomar cuidado em não deixar seus princípios de lado. Às vezes é necessário ser um pouco mais rude para garantir que a justiça seja feita.

Ah, então você viu primeiro a folha? Entenda

Se, por outro lado, você olhou para o desenho e viu primeiro a imagem da folha, as palavras ásperas passam com facilidade pelos seus lábios. A insegurança às vezes pode fazer você revelar um lado mais grosseiro de sua personalidade.

Na maioria desses momentos você não percebe as consequências de não pensar antes de dizer o que quer. No mínimo, você sente um medo incontrolável de que as pessoas o machuquem. É por isso que age de maneira rude diante dos outros. Sua alma sempre está na defensiva, esperando algum tipo de desaforo.

Às vezes você não sabe distinguir quando uma situação não está sendo ofensiva de verdade. Há uma tendência em responder a todos um pouco desrespeitosamente – mesmo que seja para responder a perguntas inofensivas. Isso vem naturalmente para você sem que você perceba. Em alguns casos é consequência de ter lidado com pessoas um tanto tóxicas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário