Sempre que lemos que apenas um pequeno grupo de pessoas é capaz de fazer alguma coisa, automaticamente nós ficamos curiosos para saber o que é, mas principalmente para ter uma ideia de se é possível que nós também consigamos fazer aquilo ou não. Ser desafiado já te deixa inquieto para mostrar o seu melhor? Então fica aqui!
Veja também: Qual é a coruja de verdade? Tente desvendar o novo desafio da internet
O ser humano, apesar de sociável e racional, é competitivo por natureza. Dessa forma, é comum que nós estejamos sempre tentando nos provar aos outros.
Se ouvirmos que apenas 1% dos indivíduos que tentaram algo realmente conseguiram fazê-lo, nós também queremos nos testar! Afinal, se o número de pessoas vitoriosas é tão pequeno, vamos nos sentir para lá de especiais ao entrar para o grupo, certo? Bem, se conseguirmos.
Já percebeu que o oposto não acontece quando não é possível resolver um mistério? Não deveríamos nos sentir mal por não conseguir fazer algo que apenas uma parcela tão pequena da população conseguiu; porém, é exatamente como dissemos antes… somos criaturas competitivas e sempre desejamos ganhar.
Isso significa que vamos nos esforçar, ainda que nos frustremos no final. Que tal fazer isso com um teste que se encaixa exatamente nesse molde? Ele irá levar a sua capacidade de percepção ao limite! Mas nós já avisamos: é muito mais provável que você não consiga do que o contrário. Ao menos é o que as estatísticas apontam.
Muitos tentaram, mas a maioria não conseguiu encontrar a coruja. O mais interessante é que essa imagem não foi criada por ninguém. Ela não foi pensada para ser ilusória nem nada do tipo. Na verdade, essa é apenas uma fotografia de uma paisagem que acabou registrando um bichinho camuflado e esperando para ser encontrado.
Como bem sabemos, as corujas são aves bem reservadas, então costumam usar as cores de suas penas para se misturar ao ambiente ao redor, não é à toa que é tão difícil encontrá-la na foto em questão. E então, será que você é uma das pessoas que vai conseguir vencer a astúcia dela? Vamos descobrir agora.
O teste é tão complexo, que dessa vez não vamos sequer dar um tempo máximo para que encontre a ave. Isso quer dizer que está livre para olhar e procurar por quanto tempo quiser. Apenas não se esqueça de desistir, caso não a encontre após alguns minutos, pois a resposta estará logo abaixo.
Se cansou de olhar para a paisagem e não achou coruja alguma? Não se preocupe, nós vamos matar a sua curiosidade agora! Caso olhe bem no final do muro direito, irá vê-la encostada na parede da casinha.
Tente ampliar a imagem ao máximo, pois assim poderá ver o bico, os olhos, as penas e tudo mais! Como dissemos, é um teste muito difícil, por isso apenas um grupo muito seleto conseguiu vencer.