Quais são os signos livres que vivem bem sozinhos ou acompanhados?

Os signos livres são aqueles que precisam se sentir autônomos e independentes na vida. Fazer as coisas da maneira como se quer é uma das maiores importâncias da vida para eles.



A liberdade é uma das metas de vida mais comuns que as pessoas apresentam no mundo inteiro. No entanto, existem indivíduos que a alcançam com bem mais facilidade do que os outros. Descubra quais são os 4 signos livres e que podem viver muito bem sozinhos ou acompanhados.

Veja também: A sorte está com você! Conheça os signos mais pé quentes de todos

Lembre-se de que o mapa astral de cada um pode fornecer outras características que sobrepõem a natureza do signo solar, predominante.

Os 4 signos livres de todo o Zodíaco

1 – Aquário

Sim, os aquarianos são pessoas que tendem a viver bem enquanto estão solteiras ou mesmo quando se sentem livres, ainda que integrem um casal. Isso não quer dizer que eles apenas serão felizes sem um compromisso, mas que podem ficar mais tranquilos dessa maneira. Afinal de contas, Aquário é um dos signos mais livres do Zodíaco e detesta permanecer amarrado à uma situação por muito tempo.

2 – Sagitário

Da mesma maneira que os aquarianos, as pessoas do signo de Sagitário também prezam pela sua liberdade. É difícil permanecer em um mesmo local, relacionamento ou situação de modo estável se não houver confiança suficiente para deixar que suas “asas” cresçam e atinjam voos mais altos. Por isso, quem sabe não está na hora de aprender a viver bem consigo mesmo? Vale a pena tentar, sagitariano.

3 – Virgem

Os virginianos adoram ser donos de suas próprias vidas e isso é mais fácil de conseguir quando estão em companhia deles mesmo. Além disso, os indivíduos deste signo costumam ser muito exigentes e perfeccionistas, características que desgastam a paciência do outro e geram muitas brigas. Por isso, Virgem é um dos signos livres.

4 – Gêmeos

Outro dos signos livres do Zodíaco é Gêmeos. O geminiano gosta de tomar suas decisões e de viver sua rotina de modo mais individual, ao menos naquilo que tange sua privacidade. Sendo assim, estar em uma situação nova, empolgante e libertadora é algo que lhe dá muito prazer.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário