Itaú Shop: nova loja virtual quer ficar entre as 5 maiores do país

A loja virtual do Itaú, o Itaú Shop, chega com a meta de ser uma das maiores do país em pouco tempo. Ela conta com parcerias de peso. Venha conferir como irá funcionar.



O banco Itaú lançou uma loja online recentemente. O Itaú Shop chega com ofertas de 20 empresas parceiras, entre elas está a Magazine Luiza. O marketplace está integrado à conta dos clientes e mantém o cartão vinculado à nova loja virtual. A plataforma foi lançada com a meta de ficar entre as cinco maiores do setor no país.

Leia mais: Santander e Itaú anunciam bolsas para universitários; valores de até R$ 800

O Itaú Shop funciona inicialmente nos aplicativos Itaú, Itaú Personnalité e Itaú Cartões. Entre as ofertas disponíveis no momento estão livros, eletrônicos, móveis, vestuários e vários outros produtos que são oferecidos pelas empresas parceiras.

Itaú Shop

A plataforma foi inaugurada com apoios de peso. A exemplo da parceria com a varejista Magazine Luiza, mas você encontra nomes como o da CVC. Com o novo serviço, os clientes vão ter ainda mais facilidade para fazer pagamentos, pois o sistema fará o preenchimento automático dos dados.

Dessa forma, ao finalizar a compra, a opção de pagamento pelo Itaú Shop já ficará disponível. Outro detalhe é que o banco garante que o serviço irá permitir uma experiência mais completa aos clientes, além de que haverá um reforço na segurança das transações. O banco de dados dos clientes vai ajudar a direcionar as melhores ofertas dos produtos que fazem mais sentido de acordo com cada perfil.

Uma outra vantagem é a forma de pagamento. As compras realizadas na loja poderão ser pagas em até 12 vezes sem juros. O serviço deve ampliar as formas de pagamento nos próximos meses com débito em conta e PIX. Também foi dito que a intenção para o mês de outubro é implantar o cashback.

Assim como acontece com outros marketplaces, o desejo do banco é reforçar o relacionamento com os clientes, além de ampliar a receita. De acordo com a previsão anunciada pela instituição, em um ano e meio a meta é ter total capacidade para competir com as fintechs. Em no máximo em cinco anos, ela quer estar entre os maiores marketplaces do Brasil.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário