Poderoso ritual de 1º de setembro para ter prosperidade e saúde o mês todo

A simpatia do pó de canela dá as boas-vindas ao novo mês, com vibrações de mais prosperidade e riqueza. Aprenda passo a passo.



Setembro começa hoje, com mais 30 dias cheios de surpresas e possibilidades. Para entrar no novo mês com o pé direito e trazer ainda mais sorte e prosperidade, que tal apostar na simpatia de soprar canela no 1º dia do mês? Ficou curioso? Aprenda como fazer.

Leia mais: Conheça a simpatia que promete afastar o azar relacionado ao mês de agosto

A simpatia é para renovar as energias e começar setembro com bons sentimentos e muito foco. Então, separe já um pouquinho de canela em pó e siga o passo a passo para ter um mês repleto de prosperidade e riqueza.

Simpatia do pó de canela

Se engana quem pensa que a prosperidade está ligada ao dinheiro. Ela tem relação também com as boas amizades, o trabalho próspero e muita saúde.

Antes de começar a simpatia do pó de canela, pense em tudo o que você deseja para o novo mês que começa agora. O pensamento positivo e o foco na meta são essenciais no sucesso da simpatia. Então, vamos lá:

  1. pegue um pouco de canela e coloque na palma de uma das mãos;
  2. fique de frente para a porta de entrada da sua casa, como se você estivesse chegando agora;
  3. estenda a palma da mão e repita a frase: “Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar”.
  4. depois disso sopre a canela em direção à porta enquanto mentaliza as coisas boas para o mês.

Pronto. Mentalize o pó de canela como sendo as boas energias a entrar na sua casa. Todos que moram com você serão abençoados pela simpatia que dá as boas-vindas ao novo mês.

Atenção a mais um detalhe: a canela deve ficar no chão por um dia. Depois disso, no dia 2, é só varrer a canela e limpar o chão como de costume. Para que a simpatia dê certo você precisa acreditar nela. Então, mentalize tudo de bom e boa sorte!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário