Ripio Card: cartão internacional dá cashback em Bitcoin

A promoção é por tempo limitado. A abertura da conta é gratuita e deve ser feita pelo app ou site. Veja como garantir o cartão e aproveitar o cashback em Bitcoin.



A Ripio, uma das principais empresas de blockchain da América Latina, está com uma novidade. Os clientes que fizerem pagamentos com o saldo em criptomoedas ou reais direito da Ripio Wallet vão ganhar 5% de cashback em bitcoin a cada compra.

Leia mais: Investidor de bitcoin e criptos perdeu mais de 50% do dinheiro em 2022; entenda

A empresa tem mais de 1,8 milhão de usuários registrados e está presente em cinco países, sendo: Argentina, Brasil, México, Uruguai e Espanha. O cartão pré-pago é na bandeira Visa e pode ser usado em compras nacionais e internacionais.

Cashback em Bitcoin

Os interessados em aproveitar a vantagem podem abrir uma conta gratuita. O primeiro passo é o cadastro e login na Ripio. Pelo aplicativo ou também no site o cliente consegue pedir o cartão.

O cartão é zero anuidade e nem cobra taxa de manutenção. O Ripio Card é um cartão pré-pago. Assim, os valores são consumidos do saldo cada pessoa tem na Ripio Wallet. O depósito pode ser em reais ou criptomoedas.

De acordo com a Ripio, todos os clientes recebem 5% de cashback em Bitcoin em todas as compras. O limite é de até R$ 250 em dinheiro de volta por mês.

Os clientes podem ter o cartão físico e o virtual, sendo que o virtual só pode ser usado nas compras online. E o físico vale em qualquer compra nas lojas que aceitem a bandeira Visa.

Quem quiser aproveitar o cashback em Bitcoin precisa fazer as comprar até 31 de outubro, data em que a promoção será encerrada. O dinheiro de volta é uma estratégia da Ripio para ampliar o número de clientes, além de garantir um bom rendimento.

Para aproveitar todas as vantagens, a sugestão é que os clientes baixem o aplicativo da Ripio para acompanhar os depósitos, transferências e o gerenciamento geral da conta.

Além disso, por meio do site e do app os clientes podem aproveitar as ferramentas e informações sobre criptomoedas, para quem ainda tem pouco conhecimento sobre a economia digital.




Voltar ao topo

Deixe um comentário