A Caixa Econômica Federal realiza no dia 23 de setembro um novo leilão de imóveis. São 220 opções espalhadas por todo o Brasil para os interessados escolherem. Os descontos são, definitivamente, a grande atração: eles chegam a 70% no valor de avaliação. O leilão será por meio da plataforma Fidalgo Leilões, que é responsável pela gestão.
Leia mais: Card de Beisebol da década de 50 é vendido em leilão por R$ 64 mi
É preciso ter mais de 18 anos para participar e aproveitar os preços. Entre os imóveis, é possível encontrar casas, apartamentos, terrenos e pontos comerciais. Os interessados conferem na plataforma todos os detalhes sobre os imóveis, até mesmo as fotos e outras informações que podem ajudar na decisão de compra.
Leilão de imóveis com 220 opções
A relação completa indica também o estado onde o imóvel está disponível. Em Goiás, por exemplo, o banco coloca 30 imóveis em leilão. Em São Paulo, encontramos 42.
No site, é possível encontrar todos os dados para fechar o negócio. As condições variam de acordo com o lote. Alguns permitem o financiamento do lugar, mas em outros casos é permitido o uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) como valor de entrada. Tem até a opção de parcelamento.
Os espaços disponíveis estão em destaque na página oficial da Fidalgo Leilões. É só clicar naquele que mais interessa, conhecer melhor o imóvel e seguir com as etapas de lance.
O leilão da Caixa Econômica Federal tem 220 opções nesta rodada, então vale a pena tirar um tempo para conferir todos eles e ver qual mais se encaixa com os seus projetos pessoais, seja para morar ou investir.
Confira abaixo a relação de todos os estados com imóveis disponíveis:
- Alagoas (6);
- Amapá (1);
- Bahia (3);
- Ceará (7);
- Distrito Federal (1);
- Goiás (30);
- Maranhão (2);
- Mato Grosso (um);
- Minas Gerais (três);
- Pará (14);
- Paraíba (13);
- Paraná (24);
- Pernambuco (24);
- Piauí (1);
- Rio de Janeiro (17);
- Rio Grande do Sul (19);
- Santa Catarina (2);
- São Paulo (42).
Além de ter mais de 18 anos, os interessados em participar do leilão devem fazer um cadastro no site. Alguns documentos são obrigatórios e devem ser apresentados, conforme a relação indicada pelo edital disponível no site imóveis, na opção “Licitação Aberta 8072/2022”.
De acordo com o banco, os lugares que não forem vendidos durante o leilão o evento serão ofertados em próximas oportunidades. Quem não conseguir aproveitar agora pode ter novas oportunidades em breve.