Eles não querem ser pais! Confira os signos que não sonham em ter filhos

As informações sobre os signos que não querem ter filhos (para o sexo masculino) são variáveis de acordo com o mapa astral de cada pessoa.



Se você está casada com um homem e percebe que ele não quer ter filhos, talvez a explicação esteja no horóscopo deles. Existem alguns signos que simplesmente não nasceram para serem pais. Isso acontece devido ao peso da responsabilidade e até mesmo à inerente busca pela liberdade que algumas casas do Zodíaco apresentam.

Veja também: Que magia é essa? Confira os 5 signos mais hipnotizantes de todos

Veja quais são esses signos que não têm a vocação natural para a paternidade. Claro que isso depende muito de outros pontos do mapa astral.

Os signos de homens que não nasceram para terem filhos

1 – Gêmeos

Homens e mulheres de gêmeos são espíritos livres e, certamente, não nasceram para exercer funções familiares claras como outras pessoas fazem. Os pais que têm esse signo tendem a ficar distantes do núcleo familiar, pelo menos nas situações mais delicadas.

São aquelas pessoas que sempre aparecem para festas e são queridas por muitas pessoas, mas que podem apresentar falhas ao terem filhos.

2 – Não tenha filhos com homens de Áries

Homens de Áries são outros que não nasceram para ter filhos. A principal razão é que eles não são pacientes o suficiente para lidar com crianças.

Eles sofrem com a ideia de ter que segurar, alimentar, trocar fraldas e tentar acalmar os bebês; para eles é como um pesadelo que preferem evitar ao máximo.

3 – Aquário é um signo para não ter filhos

Os homens de Aquário são independentes. Isso quer dizer que a dependência não é a língua que eles falam, então casamento e filhos não são algo que eles têm em seus planos.

Eles consideram que os filhos são uma responsabilidade que está fora de seu controle, embora não seja uma tarefa fácil para nenhum pai, Aquário se assusta com essa ideia.

4 – Libra

Os librianos são homens que, embora não sejam irresponsáveis, são muito atormentados pela ideia de serem pais. Eles acreditam que não serão bons o suficiente ou não serão um exemplo para seus filhos, então preferem não tê-los até que se sintam completamente seguros. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário