Descubra quais as desvantagens do iPhone 14, segundo a própria Apple

Recentemente o novo modelo da marca foi lançado e alguns usuários estavam esperando as novidades, até que notaram certas falhas no sistema atual.



Após atualização do iOS 16, o iPhone 14 também passou a receber algumas críticas, avaliadas pelos especialistas da Apple. Portanto, em comunicado oficial, essas queixas foram correspondidas, que antes eram restritas à função de ‘’Copiar e Colar’’ e agora estão vinculadas a outros recursos. 

Veja também: 7 “novidades” do iPhone 14 que o Android já tinha

Contudo, de maneira urgente, a equipe responsável já está se preparando para liberar as correções. 

Problemas relatados pelos usuários 

Parece que a avaliação da nova versão do iPhone vem enfrentando algumas polêmicas, dada a desconfiguração de determinadas funcionalidades. As chamadas telefônicas estão ruins e parecem não estar conectadas corretamente, independente da operadora. Isso elevou a insatisfação dos consumidores, que esperavam ansiosamente pelas melhorias e design inteligente. 

Por que tantos bugs diferentes? 

Depois da função copiar e colar, outros bugs foram surgindo, como a migração de dados do CarPlay. Aparentemente o emparelhamento de dispositivos também está passando por dificuldades, sem nenhum motivo. Essas críticas possibilitaram uma revisão da Apple, que emitiu uma nota pedindo desculpas, além de afirmar que segue trabalhando na remodelação do sistema operacional. 

Perdendo credibilidade em meio a incertezas

Reconhecida pela qualidade, as dificuldades de atender às expectativas dos clientes devido aos erros operacionais, impacta negativamente a credibilidade da companhia. Diferente das demais versões anteriores que a correção pôde ser realizada rapidamente, dessa vez foram inúmeros impasses ao mesmo tempo. Dessa forma, cabe esperar se as ações corretivas terão prioridade até o final deste ano com atualizações do iOS.

Apesar da Apple recomendar que os usuários forcem a reinicialização do iPhone se o aparelho travar, não há garantia de que todas as atividades e documentos sejam salvos ao retornar para a tela inicial. Em situações envolvendo disfunção total do produto, é preciso avaliar critérios como garantia, código do consumidor local e até a responsabilidade do revendedor nesse processo de fornecimento. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário