É quase impossível: tente encontrar a letra “e” perdida na sopa de “a”

Teste sua capacidade visual em um desafio de alto nível no qual você deve encontrar a letra “e” pedida em um mar de letras “a”. O teste é realmente difícil, basta olhar para perceber.



Sua visão é realmente boa? Se você ia responder sim, pense novamente na resposta e observe o enigma que separamos para ser resolvido no dia de hoje. Basta dar uma breve olhada para ver uma infinidade de letras “a”, mas no meio delas existe apenas um “e” que precisa ser achado para você.

Veja também: Encontre os erros em 12 segundos e solucione desafio viral que é sensação nas redes sociais

Você deve encontrar a letra “e” em apenas 10 segundos para ter sucesso

Prepare o cronômetro, pois você terá apenas 10 segundos para encontrar a letra “e” escondida na imagem. O teste não será fácil, já que existe uma infinidade de letras “a” para distrair a sua atenção e fazer você errar a resposta que poderia ser bem mais simples.

Para concluir o desafio, obedeça a algumas regras básicas:

  1. Você não pode procurar a resposta em outros sites;
  2. Não olhe para a resolução do problema que foi colocada aqui embaixo antes de tentar resolvê-lo sozinho;
  3. Você tem apenas 10 segundos, mas pode continuar a procurar depois disso. Você apenas não entrará para a pequena porcentagem de pessoas que foram capazes de encontrar a resposta antes desse tempo.

Está pronto para encontrar a letra “e” escondida? Então comece a sua busca e não se esqueça de acionar o cronômetro do seu celular ou do computador. Confira abaixo a resposta correta.

Onde está a letra “e” perdida na imagem?

Foto: MDZ Online

A única dica possível para ajudar você a encontrar a letra “e” com rapidez é concentrar sua visão no quadrante inferior direito da imagem. É por ali que o elemento oculto foi escondido e está perfeitamente camuflado na imagem.

Conseguiu encontrar? Não? Então purê um pouco mais sua visão e olhe cada detalhe do desenho minuciosamente, pois você conseguirá encontrar a única letra que está diferente das demais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário