scorecardresearch ghost pixel



Pode ser o seu! Este é o signo mais egoísta e orgulhoso do zodíaco

Entenda os motivos que levam este a ser o signo mais orgulhoso entre todos os outros presentes nas 12 casas da astrologia tradicional.



Alguns signos carregam características que não são tão bem-vistas pelos demais. Descubra qual é o signo mais orgulhoso e egoísta do zodíaco, mas entenda os motivos que levam ele a ser dessa maneira.

Veja também: 2 signos mais apaixonados e apaixonantes do horóscopo

Qual é o signo mais orgulhoso e mais egoísta do horóscopo?

Abaixo você confere a resposta para essa pergunta e poderá matar sua curiosidade sobre qual é o signo mais orgulhoso e com tendência egoísta do horóscopo ocidental. Confira os detalhes e se surpreenda com a resposta.

O signo mais orgulhoso de todos é Leão

Muitas pessoas já sabiam dessa resposta, mas sim, o signo mais orgulhoso entre todos é Leão. No entanto, não precisa entrar em confusão ou se sentir ofendido se você for uma pessoa leonina.

É preciso admitir que existe um toque de egoísmo na sua personalidade. Ele vem do fato de que Leão acredita ser capaz de fazer tudo o tempo todo, mas vai além e suspeita que ninguém é melhor do que ele. No entanto, a vida mostrará a essas pessoas como ter mais humildade.

Embora seja o signo mais orgulhoso, Leão também é generoso e honrado. Mais do que isso, são pessoas caridosas, mas que adoram ser reconhecidas pelas suas boas ações. No geral, o leonino é um indivíduo talentoso e capaz de quase tudo – é por isso que se acha melhor do que os outros.

São pessoas, homens e mulheres, que demandam atenção, gostam de aparecer e têm grande habilidade social. Não há dúvida de que um amigo leonino é uma pessoa que fará sua vida mais alegre, mas que pode ser um pouco exigente e se tornar o centro das atenções. Dificilmente duas pessoas leoninas conseguem se manter em pé de igualdade em um círculo social.

As capacidades artísticas e de comunicação se destacam, bem como as de justiça, que podem ser apuradas ao extremo. Leoninos são encantadores e precisam apenas aprender a olhar os outros com mais igualdade nos olhos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário