scorecardresearch ghost pixel



Quer expandir seu negócio? ESTA novidade Nubank pode te ajudar

Plataforma vai funcionar como um catálogo de produtos e serviços feitos por empreendedores. Ideia é divulgar produtos a um número maior de consumidores.



O Nubank anunciou recentemente um serviço que promete impulsionar o negócio de quem é cliente Pessoa Jurídica (PJ) e também Pessoa Física (PF) da instituição. Nomeado Páginas Roxas, a iniciativa foi criada para celebrar e apoiar os donos de negócios.

Leia mais: Segredo REVELADO: veja quanto rende R$ 1 milhão no Nubank

Em suma, a plataforma vai funcionar como um catálogo de produtos e serviços feitos por empreendedores. A ideia é conectá-los com um público consumidor mais amplo. Portanto, aqueles que possuem um negócio e querem divulgá-lo para mais pessoas, as Páginas Roxas do Nubank podem ajudar.

Como vai funcionar o catálogo?

Basicamente, o intuito é conectar pequenas empresas a clientes em potencial, criando assim uma rede de troca e experiências. Sobre o lançamento, o Nubank busca que empreendedores sejam protagonistas e tenham espaço para expor seus produtos e serviços a milhares de pessoas.

A respeito da divulgação, ela acontecerá via site especialmente desenvolvido para que o cliente conte sua história e o objetivo do seu negócio. A “exposição” também pode acontecer nas redes sociais do Nubank, possibilitando uma maior visibilidade ao empreendedor de forma gratuita.

Quem pode se inscrever para as Páginas Roxas do Nubank?

Segundo a fintech, podem participar da novidade clientes Nubank que vendem produtos ou prestam serviços em diversas áreas, como educação, vestuário, beleza, decoração, jardinagem, etc. A novidade vale tanto para quem possui conta PF ou PJ.

Outras exigências incluem ter o CNPJ ativo e ter criado o negócio há, pelo menos, 90 dias. No caso de empresas com mais de um sócio, a inscrição só será aceita se for realizada pelo sócio-administrador do negócio.

Como se cadastrar?

Os interessados em participar e que possuem conta no Nubank podem acessar o site e realizar o pré-cadastro. Durante o processo, será preciso informar alguns dados, como CPF, nome, CNPJ e nome da empresa.

Atenção: é importante ter cuidado no momento de digitar as informações, pois qualquer erro no preenchimento dos dados pode fazer com que a inscrição seja anulada.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário