A Havaianas é um símbolo brasileiro que é muito valorizado, principalmente na Europa. Os chinelos, tão comuns pelas ruas do nosso país, carregam uma história que começou em 1962 com o primeiro par fabricado. Este é um clássico que sobrevive ao tempo e se reinventa. Veja quanto custa o novo lançamento: um chinelo que vira tênis.
Leia mais: Descubra como desencardir chinelos brancos e deixá-los como novos
A empresa foi criada com a missão de tornar o dia a dia das pessoas mais leve e colorido. O conforto está acima de tudo. Pensando nisso, a Havaianas criou mais um novo modelo que promete fazer sucesso. Toda a problemática gira em torno do valor cobrado pelo chinelo que vira tênis, pois ele não é nada acessível.
Chinelo que vira tênis
É um misto de leveza e estilo que só a marca brasileira tem. Não é à toa que a Havaianas é tão conhecida e querida para muito além das fronteiras do Brasil. A companhia diz que, por meio dos modelos, consegue espalhar o “espírito brasileiro”. Concorda? Seja como for, ela está com mais uma novidade que promete ser sucesso.
O chinelo que vira tênis. A criação é, no mínimo, inusitada. Nem os mais fãs da marca esperavam algo tão incrível assim. Ano passado, o tênis TNS chegou e começou a ser vendido pelo preço nada “razoável” de R$ 199, mas fez sucesso entre os mais jovens por não ser tão colorido, mas oferecer muito conforto. É o que está sendo dito por aí.
Agora a marca inova mais uma vez com o Havaianas Market Zip Top. Esta é mais uma promessa de conforto com uma dose extra de modernidade. Como já mencionado, o problema está todo no valor inicial pedido por um par: R$ 650. De fato, a inovação custa caro e o preço está mais salgado que uma boa praia.
O modelo foi disponibilizado temporariamente nas centrais do Rio de Janeiro, São Paulo e no e-commerce próprio. A edição é limitada e fica disponível apenas enquanto durarem os estoques. O chinelo que vira tênis tem uma espuma que está presa a um zíper. O modelo entra na moda alternativa com muito charme e ousadia.