Teste agora! Só gênios podem encontrar todos os erros da imagem e vencer o desafio

Sua tarefa parece algo bastante simples, mas pode ser bem desafiador. O objetivo aqui é o de encontrar todos os erros da imagem.



Seu objetivo neste teste de percepção é encontrar todos os erros da imagem. Olhe atentamente a figura e diga o que há de errado com ela o mais rápido possível. Encontre cada um dos equívocos e depois basta terminar este texto e ver se acertou.

Veja também: Seja o mais rápido! Resolva o desafio de imagem se puder

Lembre-se de observar o resultado só depois de já ter tentado encontrar cada um dos erros da imagem. Alguns deles são bastante nítidos e explícitos. Depois que encontrar todos, você vai achar que trata-se de um desafio fácil, mas as aparências enganam bastante.

Quais são os erros da imagem que você precisa descobrir

Foto: Genial.Guru

Abaixo elencamos cada um dos erros da imagem para que você veja se acertou em seus achados ou se algum ficou de fora. Talvez tenha até encontrado equívocos a mais do que deveria. Isso acontece ao deixar a criatividade sair de controle.

Veja quais são todos os erros da imagem que deveriam ser encontrados:

1 – A mulher que está em pé carrega uma mala, mas ela não tem alça;

2 – O homem mais à direita que está sentado não conta com cadeira ou com pernas no banco em que se sentou;

3 – O homem que está conduzindo a reunião está apontando para um vasto bosque. Na outra janela maior é possível ver que a paisagem real é a de uma grande cidade.

Pronto. Agora que você já sabe quais são os erros da imagem e tem o gabarito em mãos, é hora de compartilhar o teste com outras pessoas. Veja se os seus amigos e familiares são capazes de resolver o enigma e encontrar os erros.

Uma forma de tornar o desafio mais divertido é estipular um tempo máximo para achar todos os elementos errados. Assim dá para saber quem foi o mais rápido e quem pode ser considerado o campeão do jogo dos erros. Experimente fazer essa brincadeira em grupo, o resultado demonstra ser bem interessantes e descontraído.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário