Quanto custará plano pago do WhatsApp? Descubra valores da assinatura

A versão paga do WhatsApp está em fase de testes e deve ser lançada em breve, O valor deve seguir a mesma linha cobrada na assinatura do Telegram.



O WhatsApp está em fase de testes de uma versão paga do aplicativo de mensagens. A novidade pode ser lançada em breve, o que gera ainda mais especulações pela internet. Os usuários querem saber qual será o preço do plano pago e o que o WhatsApp vai oferecer de adicional.

Leia mais: Revelado! Como descobrir quem te bloqueou no WhatsApp

As informações foram divulgadas pelo WABetaInfo, especializado em assuntos relacionados ao WhatsApp. Segundo o site, a Meta já testa a novidade e pode lançar a versão paga do aplicativo mais popular no mundo todo. Mas, afinal, o que a versão “premium” pode ter de diferente?

Versão paga do WhatsApp

Os usuários estão preocupados se o serviço gratuito deixará de existir. Se essa é a sua preocupação também, saiba que – pelo menos por enquanto – não existe nenhuma informação nesse sentido.

O que se sabe é que a Meta estuda formas de criar uma versão paga do WhatsApp, com algumas vantagens exclusivas da assinatura. Ainda não se sabe qual será o preço para garantir o “premium” do app.

Apesar disso, o rumores na internet demonstram um cálculo que pode indicar uma previsão de preço. É com base nos valores cobrados na assinatura do Telegram. O app é concorrente do WhatsApp e cobra entre R$ 12,49 e R$ 24,90. Por isso, o que se espera é que a versão paga do WhatsApp fique nessa média de valores para garantir a competitividade.

Entre os recursos que devem ser criados com a versão paga está a possibilidade de criar um link próprio para o chat e o uso em até 10 dispositivos ao mesmo tempo. Atualmente é possível acessar a conta em até quatro aparelhos conectados e um celular.

Apesar de todas as especulações sobre o assunto, o WhatsApp ainda não divulgou nenhuma informação oficial sobre a versão paga do app. Os testes devem seguir a todo vapor, pelo menos desde maio deste ano. Mas ainda sem previsão de lançamento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário