Quais são as vodkas mais caras do mundo e suas características?

Curte uma Vodka e entrou aqui curioso para saber quais são elas e seus modelos? Então, este post é para você.



Quando saímos de casa, ainda mais com uma companhia especial,  o desejo de ter as melhores comidas e bebidas é algo natural. Uma parcela das pessoas está disposta a pagar mais caro para melhorar a experiência e viver o momento. Mas, o quão longe você iria?

Veja também: Exagerou no vinho? Descubra quais são os sinais de alerta

Vale ressaltar que as  bebidas nesta lista são vodkas e possuem métodos de preparos diferentes que mudam os seus preços.

Diva Vodka – até 1 milhão de euros

 A forma de preparo é uma das mais delicadas. O álcool é refinado 3x e após passa por um processo de purificação que envolve pedras preciosas e o valor dela varia de acordo com essas quantias. Felizmente, nenhuma dessas raridades entra para dentro do seu corpo na hora de beber. 

Russo – Baltique Vodka – US$ 1,3 milhão

A Rússia é um país mundialmente conhecido por várias coisas, e uma das razões é pela vodka. Era claro que a vodka mais cara teria este nome. Curiosamente, ela é produzida por uma montadora de carros, a Dartz. A bebida fica dentro de um protetor que era usado nos carros e faz alusão à águia do império russo. 

Billionaire Vodka – US$ 3,7 milhões

O nome já diz tudo, ele é característico. Traduzindo, a ‘vodka bilionária’, para a surpresa de zero pessoas, é a mais cara do mundo. Ela é produzida a partir de trigos e água cristalina. Daí você deve estar se perguntando, “qual o motivo de ser tão caro?”. É por causa da embalagem encapada que faz com que a aparência seja branca e cravejada com diamante. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário