Conheça a PaGol: nova conta digital dos viajantes

A nova conta digital PaGol foi pensada exclusivamente em quem ama viajar, com ofertas exclusivas e mais facilidade para acumular milhas.



Se você ama viajar, vai contar com mais um bom incentivo. A PaGol é a nova conta digital criada para ajudar as pessoas a viajarem ainda mais, com o acúmulo de milhas de um jeito mais simples e rápido. Veja como vai funcionar a novidade.

Leia mais: Rico lança conta digital e oferta de cartões de crédito e débito

A conta digital foi criada pelos acionistas da Gol e Smiles. É uma “fintravel” que tem tudo para fazer sucesso entre os viajantes. Em entrevista à Forbes, o CEO da PaGol, Ravel Lage, disse que a ideia é criar produtos para aumentar o volume de milhas acumuladas.

PaGol: a nova conta digital dos viajantes

A conta PaGol é toda pensada para os viajantes. Com ela, as pessoas conseguem administrar melhor o dinheiro que será reservado para os gastos com viagens, sem envolver os outros compromissos financeiros.

É um jeito diferente e prático de administrar as finanças para os passeios. A conta digital vai oferecer todos os serviços essenciais, como pagamento de boletos, PIX, transferências bancárias. O diferencial é que a conta fica integrada com o programa de fidelidade Smiles.

Há ainda o Turbo Milhas para aumentar a pontuação para quem usar o cartão de débito. O PaGol também promete descontos e promoções exclusivas para quem usar a conta digital criada para os viajantes.

Tem mais: o saldo na conta vai ter rendimento padrão, o milhasback. Por ele, a cada R$ 200 na conta o cliente ganha 1 milha. Quem assinar o Turbo Milhas tem 1 milha por cada R$ 100.

Todos os pontos acumulados na conta vão direto para a Smiles para a compra de passagens, reserva de hospedagens em hotéis e até podem ser usadas no aluguel de carros durante as viagens. Há ainda a possibilidade de usar as milhas na loja online Smiles.

A novidade deve ser lançada ainda neste mês de novembro e já recebe cadastros de pessoas interessadas em criar uma conta.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário