Pessoas narcísicas: ESTES signos pensam que o mundo gira para eles

As pessoas narcísicas são aquelas que pensam que o mundo gira em torno delas. Será que você é assim? Vamos analisar o seu signo.



Reconhecer as próprias qualidades é essencial e saudável. O problema é quando as pessoas extrapolam na vaidade e se tornam narcísicas. A supervalorização pode se transformar em uma personalidade cujas atitudes são irritantes. Veja quais são os signos que mais se encaixam nessa situação.

Leia mais: Nasceram para liderar: 4 signos ‘mandões’ que vão fazer sua cabeça

Eles são assim porque se apegaram demais ao ego. Dede então, parecem pensar que o mundo gira em torno deles, mas não é bem assim. Quem convive com as pessoas com tendência ao narcisismo sabe o quanto é difícil levar um bom relacionamento para frente. Para elas, tudo o que importa são as próprias vontades.

Pessoas narcísicas

Os signos do zodíaco com mais pessoas narcísicas são:

Áries

São extremamente competitivos. O que importa é vencer. É uma característica que fica muito evidente para todos que convivem com os arianos. Se torna algo insuportável pelo excesso. A pessoa de Áries pensa que é a melhor em tudo e tem a certeza de que as próprias opiniões devem prevalecer em vários cenários.

Leão

Os mais vaidosos do horóscopo não podiam ficar de fora. Eles querem sempre ser o centro de todas as atenções. Se sentem os grandes reis e precisam ser notados pelos demais. Amam quando são observados e gostam de falar da própria vida. Eles confundem bastante alguns comportamentos e pensam até que todos falam sobre a vida deles.

É preciso ter um pouco menos de vaidade para entender que o mundo não gira em torno de si. Além disso, é fundamental reconhecer também quando perdemos ou quando as nossas vontades não podem ser atendidas.

Libra

Apesar de mostrarem um grande senso de justiça, as pessoas de Libra pegam todas as situações para elas. Para o bom e ruim, pensam que tudo giro em torno delas, do que sentem ou precisam. São muito vaidosas e pensam que são as únicas capazes de resolver os conflitos.

Há a sensação de que tudo daria errado, se elas não estivessem ali para agir como as justiceiras.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário