Garoto decide visitar a mãe no cemitério e o inesperado acontece; veja o vídeo

Garoto leva suas notas para mãe falecida em cemitério e recebe a ajuda de um homem com um violão. Vídeo comovente foi parar na internet e viralizou nas redes.



Um vídeo comovente viralizou nas redes sociais recentemente e mostra uma cena que deixou muitas pessoas emocionadas. As câmeras de segurança de um cemitério flagraram um menino visitando o túmulo de sua mãe para mostrar as notas que tinha tirado na escola. Ele tinha os papéis escolares em mãos.

Veja também: Quer fazer seu Reels viralizar? Top 3 dicas para você bombar na rede

Vídeo comovente se tornou viral nas redes sociais

A cena pode ser realmente triste, mas o vídeo comovente foi encarado com certa beleza por conta do gesto de respeito do menino. As imagens são de um cemitério no Equador. A criança foi até o túmulo da mãe com um buquê de flores, além das provas que fez na escola. O objetivo era mostrar para a mãe que ele continuava se dedicando aos estudos.

O nome estampado na lápide é o de Bertha María Delgado Soledispa. Depois de mostrar os papéis, o garoto conversa e acaricia a lápide. Ele se deita ao lado do concreto, como se estivesse junto de sua mãe. O vídeo comovente foi parar nas redes sociais e tocou o coração de muitas pessoas. As quais refletiram sobre a necessidade de aproveitar o tempo de vida ao lado das pessoas que amamos.

Homem se aproxima e apoia o garoto

Um homem com um violão se aproxima do menino e parece dar força a ele. Ele ajudou o pequeno a se levantar e sair do chão do cemitério. Milhares de internautas assistiram ao vídeo comovente e se impressionaram com as imagens.

“Perder uma mãe é uma dor que eu não desejo para ninguém. Só Deus sabe como sofro até hoje”, disse uma usuária das redes sociais. Outros desejaram força ao menino e enviaram boas energias a ele.

As reflexões sobre a importância da vida foram muitas e a necessidade de permanecer ao lado daqueles que são importantes se tornou algo evidente. O vídeo está disponível no YouTube e em outras plataformas de compartilhamento. Confira:




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário