Sem vergonhas! Nestes signos, modéstia não é um ponto forte

Quem nasceu sob determinado signo pode ter uma maior propensão a se mostrar, ou seja, ser menos modesto. Veja quais são!



A modéstia pode ser definida como a ausência de vaidade em relação ao seu valor. Ou seja, uma pessoa modesta é aquela que não gosta de ficar falando das próprias qualidades, das próprias conquistas.

Veja também: 4 signos apaixonados que sonham com o ‘príncipe encantado’

Pessoas modestas são aquelas mais discretas e que não gostam de ser o centro das atenções. Porém, existem pessoas que têm um nível maior de vaidade, e isso pode estar relacionado ao signo.

Quem nasceu sob determinado signo, de acordo com as astrologia, pode ter uma maior propensão a se mostrar, ser um grande vendedor de si mesmo. Veja quais são!

Leão

Os leoninos são conhecidos por serem os mais vaidosos do zodíaco. Eles conhecem muito bem as próprias qualidades e querem que todo mundo saiba também. Não existe medo em parecer arrogante, afinal eles usam a comunicação em prol de seus objetivos.

A recomendação para eles é: falar menos e ouvir mais. Para conquistar as pessoas, elas precisam se sentir especiais com você, por isso se mostre um bom ouvinte.

Sagitário

Liberdade é uma palavra que está muito relacionada ao signo de Sagitário. Quem nasceu sob esse signo gosta de ser livre, inclusive para se expressar, então o medo do julgamento não é uma grande preocupação.

Além disso, os sagitarianos são naturalmente otimistas. Eles veem o mundo sob lentes mais “cor de rosa”, então não veem maldade em falar sobre si e seus próprios feitos para os outros.

Um conselho para o sagitariano é continuar com a autoestima em alta, pois isso ajuda muito na vida, mas tomar mais cuidado em quem vai confiar.

Aquário

O que mais importa para os aquarianos é se destacar da multidão. O que eles menos querem é ser mais um. Nesse sentido, eles precisam mostrar ao mundo o que têm de mais único, inovador, ou até mesmo chocante.

Por isso, os aquarianos não guardam seus talentos e opiniões para si. O conselho para eles é: aprenda a enxergar o limite em ser “do contra”, muitas vezes se ninguém está fazendo algo, o motivo pode ser que não é uma boa ideia.

Foto: Damir Khabirov/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário