scorecardresearch ghost pixel



Eles não abaixam a cabeça para nada: estes são os signos mais mandões

Eles são controladores no amor e deixam de respeitar o espaço do parceiro. Veja quais são os signos mais mandões que precisam rever o comportamento.



Tem gente que gosta tanto de mandar que atinge um nível de arrogância que torna as relações menos prazerosas e duradouras. Estes signos em especial querem sempre serem os mandões e dominar tudo que envolve os dois. Sendo assim, haja paciência para lidar com eles em alguns momentos. Saiba quem são os mais controladores no amor.

Leia mais: Mais azarados: signos ‘pé frio’ que vão precisar de muita sorte este mês

O relacionamento com estes grupos do zodíaco é mais complicado, porque há pouca troca. Eles querem que apenas as próprias vontades prevaleçam, sem contar que às vezes não se dão nem o trabalho de ouvir o que o outro tem a dizer. Pode ficar chato com o tempo. Se você ama o seu parceiro, vale a pena rever alguns comportamentos.

Controladores no amor

Não quer dizer que as pessoas destas casas astrológicas sejam más ou complicadas o tempo todo. É que a forma como amam pode se tornar muito desgastante e pesada com o passar do tempo. Por mais que eles tenham boas intenções, não devem esquecer que há o espaço do outro.

Os signos mais controladores no amor são:

1. Áries

Se você ama demais o seu companheiro, é hora de rever certas atitudes. A sua postura de dominância pode ser invasiva e irá contrariar o seu par. Tente entender mais os desejos do outro, mesmo que continue sendo a pessoa de mais atitude na relação. Lembre-se que todos têm sentimentos e interesses que precisam ser validados.

2. Leão

Eles são líderes por natureza e querem ter o controle de tudo. No amor, isso pode ser muito chato. Vocês tomam conta de todos os espaços sem deixar que o outro também apresente as próprias vontades. É preciso ter mais paciência, parceria e menos autoridade. Ambos podem ter os desejos atendidos sem prejudicar a relação.

3. Câncer

São dedicados demais no amor. A questão é que o apego em excesso pode fazer mal para o parceiro. Não adianta quer controlar a vida do outro. Deixe o seu par mais livre, estabeleça uma boa confiança entre vocês! Irão notar que é mais fácil e prazeroso que cada um tenha um pouco de espaço na relação.

Com o tempo, o romance estará ainda mais fortalecido.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário