Uma boa amizade vale mais do que muita coisa. Para algumas pessoas, esse pensamento vale tanto que quando encontram alguém legal de verdade, eles até preferem manter a relação de amigos do que arriscar tudo em um relacionamento amoroso que pode ou não dar certo. Você acha isso prudente? É o que pensam estes signos.
Leia mais: Você concorda com a lista? Revelados os 3 signos mais TÍMIDOS de todos
Eles valorizam tanto a liberdade e os momentos de alegria que preferem curtir a vida com as melhores companhias. Sim, mesmo que para isso precisem priorizar a amizade em vez de um relacionamento amoroso. Claro, as coisas ficam melhores ainda é quando conseguem encontrar as duas coisas em uma pessoa só.
Amizade ou relacionamento amoroso?
Para as pessoas destas casas astrológicas, não resta dúvida: a amizade vale muito por ser uma conexão única e que pode durar para a vida inteira. Já os relacionamentos amorosos envolvem mais riscos.
Os signos que não abrem mão de bons amigos são:
- Áries
A amizade vem em primeiro lugar. Eles sempre encontram tempo para curtir os amigos. Se estão com alguma paquera, podem desmarcar qualquer encontro quando a turma chama para algum programa legal. Isso sem contar que a vida corrida e ocupada dificulta bastante os envolvimentos amorosos.
- Leão
Quando a pessoa de Leão faz amigos, a tendência é que sigam juntos para a vida toda. Eles são dedicados e sabem valorizar as pessoas com mais caráter e honestidade. A amizade é o que mais valorizam.
- Sagitário
Os sagitarianos são conhecidos no zodíaco porque correm dos relacionamentos, pois têm medo de perder a liberdade que tanto valorizam. Por já saber que esse não é bem o forte deles, preferem alimentar as boas amizades do que evoluir para possíveis paixões.
Eles criam laços sinceros e nutrem um amor incomparável pelos grandes amigos. Fazem de tudo por eles!
- Libra
Gentis e parceiros. Assim são os librianos. Eles gostam de ficar disponíveis para ajudar os amigos mais próximos. Também curtem mais as boas amizades do que os envolvimentos amorosos. São pessoas com muito medo de se magoar, então evitam os romances. Ainda mais quando há pouca segurança.