Está aberto novo concurso público da SEGEP/MA – Secretaria de Gestão e Previdência do Maranhão. O certame é regulado pelo edital n.º 04/2017 e tem como finalidade promover a admissão de servidores efetivos em cargos de nível médio e superior.
São ofertadas 30 vagas e das que vierem a vagar ou forem criadas, para os cargos de: Analista Executivo (Programador de Sistemas, Engenheiro Civil, Administrador, Contador, Assistente Social e Analista de Recursos Humanos); Analista Previdenciário (Financeira/Contábil, Atuarial/Contábil e Administrativa Previdenciária), Técnico Previdenciário e Perito Médico.
Apostilas preparatórias: Técnico Previdenciário, Analista Previdenciário: Administrativa Previdenciária, Atuarial e Contábil, Financeira e Contábil e Perito Médico e Analista Executivo: Administrador, Analista de Recursos Humano, Assistente Social, Contador e Engenheiro Civi
Os servidores aprovados serão remunerados com salários que variam de R$ 1.750,00 e R$ 9.600,00, e serão lotados na sede da SEGEP em São Luís ou em quaisquer unidades administrativas da SEGEP no interior do Estado.
As inscrições ficam abertas de 15 de janeiro a 23 de fevereiro de 2018, no site da empresa organizadora do concurso: www.concursosfcc.com.br. As inscrições terão custo de R$ 90,00 a R$ 140,00.
Os candidatos inscritos serão s=elecionados por meio de provas objetivas e discursivas, cuja aplicação está programada para o dia 29 de abril de 2018, na cidade de São Luís. Também haverá análise de títulos para os cargos de nível superior.
O resultado final do concurso, após decididos todos os recursos interpostos quanto aos resultados das provas, será homologado pelo Governo do Estado do Maranhão e publicado no Diário Oficial do Estado.
A contar a data de sua homologação, o concurso público será válido pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.
O edital completo com mais informações sobre o Concurso SEGEP – MA – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/fAui8R
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.