Neste Natal, a Coca-Cola vai distribuir mil voucher de R$ 40 para uso no IFood, além de um prêmio de R$ 10.000 para compras no site da Magazine Luiza. A ação faz parte da campanha “O Natal sempre encontra o caminho” e também inclui o lançamento de três curtas-metragens na plataforma de streaming Prime Video.
Leia mais: Coca-Cola abre vagas para todos os níveis; garanta seu emprego neste fim de ano!
Como participar
Para concorrer aos prêmios, basta enviar uma mensagem de voz tentando desenhar a silhueta da garrafa de Coca-Cola com as ondas de áudio. Em síntese, se o formato do áudio lembrar pelo menos 80% do formato da garrafa, o participante ganha um voucher do Ifood e passa a concorrer ao prêmio de R$ 10 mil. Se interessou? Encaminhe o seu áudio para o WhatsApp da marca: 21 4002 2121.
No entanto, vale lembrar que cada pessoa tem três chances de participar. Porém, se quiser mais tentativas, é preciso comprar produtos da marca no IFood e enviar as notas fiscais para o número da promoção.
Por fim, a moderação da ação ocorre por meio de inteligência artificial e a promoção vai até o dia 23 de dezembro.
Série em streaming
A Coca-Cola também estreou a série “O natal sempre encontra o caminho”. Disponível no Prime Video e no YouTube, é composta por três curtas-metragens: Alma, Pequeno Natal e Mordidas de Natal.
A primeira delas, Alma, é dirigida por um brasileiro. Em síntese, o episódio se passa em uma cidade do México famosa por fazer decorações de Natal para o mundo todo. Ali, os moderadores da cidade não sentem mais a “magia do Natal” até que um evento acontece para reacender essa chama.