scorecardresearch ghost pixel



3 signos devem respirar fundo: 2022 pode terminar com más notícias no AMOR

De acordo com as previsões, 3 signos podem acabar tendo alguma decepção amorosa antes do ano acabar. Veja se o seu é um deles!



Final de ano é tempo de celebração, confraternização, família, planos para o futuro… Porém, para alguns signos, 2022 pode terminar com más notícias no campo afetivo.

Veja também: Vai rolar amor à primeira vista para estes signos até o final de dezembro

Pelo menos é isso que diz o horóscopo chinês. De acordo com as previsões, 3 signos podem acabar tendo alguma decepção amorosa antes do ano acabar. Continue lendo para saber quais são eles!

Se você não sabe ainda o seu signo de acordo com o horóscopo oriental, recomendamos que realize uma pesquisa antes. Afinal, o signo chinês não é definido por um mês ou ano exatos, mas sim por períodos específicos em diferentes anos.

Bode

Traições e desilusões estão entre os acontecimentos previstos para quem é do signo de Bode. Preste atenção aos sinais e evite confiar nas pessoas muito rápido. Esteja atento ao comportamento dos outros e tente não criar muitas expectativas.

Cobra

Outro signo que pode ter desilusões no final de 2022 é a Cobra. A previsão astrológica aponta que alguns conflitos acabarão enfraquecendo o relacionamento. Para salvar a relação, é preciso muito diálogo e paciência, além de atenção para ouvir o outro.

Cavalo

O fim de um relacionamento pode estar chegando para quem é do signo de Cavalo. Dessa forma, será preciso se reinventar e fazer uma autoanálise para entender o que deu errado. Será um momento de luto e reflexão para que novos relacionamentos, ainda melhores, possam surgir.

Atraia um novo amor em 2023

Se o que você deseja é um novo relacionamento para o ano que vem, foque primeiro em você mesmo. Cuide de si, de sua saúde física e mental, e foque nos seus objetivos. Depois que tiver clareza sobre os seus valores e metas, é que você poderá se abrir a conhecer novas pessoas e identificar se elas combinam com seu momento de vida.

Foto: wavebreakmedia/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário