scorecardresearch ghost pixel



Escreve a letra ‘M’ assim? Então, saiba que isso diz MUITO sobre você

Muitos detalhes do nosso dia a dia podem ser delatores da personalidade humana. A letra M escrita à mão é capaz de revelar traços bem interessantes da sua mente.



Como você escreve a letra M? A resposta para esta simples pergunta é capaz de revelar dados surpreendentes da personalidade de cada pessoa. Faça o teste e se surpreenda com o que essa escrita é capaz de revelar sobre você.

Veja também: Teste de personalidade mostra quem você é de verdade; tem coragem?

Foto: Cool.Guru

Significado da altura das “pernas” da letra M

A letra M, de mão ou de forma, é composta por pernas, as quais formam parábolas, que são as voltas superiores e consecutivas, ou reflexos, com as quais o grafema é feito. O primeiro monte representa a pessoa, o segundo o seu ambiente próximo, enquanto o terceiro a sua relação com o resto, críticas e opiniões.

Quando se faz de forma, falta-lhe o terceiro monte, razão pela qual se reduz à relação consigo mesmo e a seguinte com os outros. De qualquer forma, quando o primeiro arco é mais proeminente ou maior, indica que a pessoa precisa se sentir reconhecida e valorizada pelo ambiente.

Espaçamento das “pernas” do M

Quando as parábolas têm uma largura regular entre si, fala de um equilíbrio e uniformidade no que se sente, que será reforçado consoante a largura dos espaços. Se estes são estreitos, a pessoa tem muitas inseguranças, além de um alto grau de timidez, gostaria de passar despercebida na sociedade.

Por outro lado, quando são muito largos, denota uma grande autossuficiência, com autoconfiança, que se aplica às várias áreas da vida. Se houver alguma irregularidade ou mistura, deve-se atentar para qual parábola é aquela que se apresenta diferente, pois isso revelará em que aspecto a pessoa expressa determinadas características.

Formato obtuso (angular) ou arredondado

Se a letra M for côncava, fala de uma personalidade defensiva, de caráter firme e rigoroso, com alta capacidade de concentração. Pelo contrário, se for convexo, fala de firmeza em conjunto com uma maior ligação à idealização, onde se combinam energia e adaptação.

Quando se dá mais arredondada, fala de espíritos diplomáticos, lentos e indecisos, também do gosto pela solidão. Pelo contrário, se são obtusos, falam de maior tenacidade, mais irritáveis ​​e indomáveis, pouco flexíveis e tolerantes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário