Uma das filhas de Pelé ficou bastante conhecida na mídia em 1990 após entrar com um pedido judicial para comprovar que o jogar era seu pai. Sandra Regina era fruto da relação que Pelé teve com sua ex-empregada doméstica, Anísia Machado.
Leia mais: R$ 80 milhões! Saiba quem vai embolsar a herança milionária do Rei Pelé
No entanto, mesmo com a paternidade reconhecida pelo exame de DNA, Pelé nunca quis estabelecer contato com a filha. O ex-jogador chegou a deixar claro publicamente que não havia sentimentos por ela. Mesmo com a rejeição e com o sofrimento de Sandra, a mulher ainda tinha o desejo que seus filhos conhecessem o avô.
Dessa forma, um dia antes de Pelé falecer, a outra filha do atleta, Kely Nascimento, convidou os filhos de Sandra para visitarem o avô no hospital. Assim, os netos passaram por cima de todas as mágoas e foram se despedir de Pelé no hospital em que ele estava internado.
Netos renegados foram visitar Pelé antes da morte
Gabriel Arantes do Nascimento e Octávio Felinto Neto foram visitar Pelé no Hospital Albert Einstein na quarta (28), em São Paulo. De acordo com Octavio, o contato com o avô era um sonho de Sandra. “Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas há momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”, afirmou o rapaz em uma publicação.
Além disso, Octavio ainda declarou: “Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo”.
Ao todo, Pelé teve sete filhos, frutos de três relacionamentos.