Situado na região norte do estado de Goiás, a Prefeitura do município de Uruaçu lançou edital de concurso público visando o preenchimento de vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva de candidatos de nível superior.
Regido pelo edital n° 001/2017, o concurso público dispõe de 12 vagas no total, sendo três para contratação imediata e as demais para a formação de cadastro de reserva para o cargo de Procurador Municipal.
Os profissionais aprovados e aptos as funções terão jornada de trabalho semanal de 40 horas, com direito a remuneração mensal no valor de R$ 3.300,00.
As inscrições deverão ser efetuadas via internet, por meio do site: http://concursos.fesg.org.br, no período compreendido entre 15 de janeiro e 15 de fevereiro de 2018. A taxa de inscrição será no valor de R$ 99,00.
O concurso será composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos, apenas de caráter classificatório.
A realização do concurso ficará a cargo da Fundação de Ensino Superior de Goiatuba – FESG, que informará as datas, locais e horários das avaliações pelo endereço eletrônico da instituição: http://concursos.fesg.org.br.
O concurso público terá prazo de validade de 24 meses, a contar da data de publicação do resultado final homologado, podendo ser prorrogado uma vez, por intervalo semelhante, ficando a critério da Prefeitura do Municipal de Uruaçu.
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.